Vinícola Garibaldi sugere rótulos para as mulheres

Vinícola Garibaldi sugere rótulos para as mulheres

Novidades 15/03/2024 0

No mês em que celebramos o Dia Internacional da Mulher, a Cooperativa Vinícola Garibaldi traz sugestões de rótulos especiais para homenagear todas as mulheres que apreciam um bomespumante ou vinho. Com uma seleção cuidadosamente escolhida, os produtos da vinícola prometem surpreender e encantar, tornando a data ainda mais especial. Acompanhe este post e descubra as opções ideais para brindar a força, a delicadeza e a elegância feminina.

O espumante Garibaldi Prosecco Rosé é recomendado para quem gosta dos clássicos. Elaborado com uvas Prosecco e Pinot Noir, possui aroma complexo de frutas cítricas, morango e flores vermelhas. Na boca, é delicado e cremoso, harmonizando com diversos pratos. Recebeu medalhas em concursos internacionais e nacionais.

Já o Espumante premium elaborado com uvas Chardonnay e Pinot Noir pelo método Charmat Longo, com 12 meses de autólise, é para quem tem personalidade. Condecorado no concurso Virtus em Portugal, apresenta aromas frutados e notas de pão tostado e frutas secas. Ideal para apreciadores de bebidas com mais corpo e complexidade aromática, harmoniza bem com aperitivos, sopas cremosas, risotos, aves e queijos.

Granja União Merlot Rosé é um vinho fresco e aromático, ideal para consumo descompromissado e harmonização com pratos leves. Com cor rosada e vivacidade, é indicado para iniciantes e paladares mais experientes. Possui aromas intensos de frutas vermelhas e acidez equilibrada. Ideal para acompanhar entradas, saladas, peixes e cozinha oriental.

O espumante ICE é ideal para mulheres que buscam inovação. Pode ser consumido com gelo ou como ingrediente de drinks. Com mais açúcar e perfil aromático, traz frescor e intensidade na taça. Pode ser consumido com frutas e seu ponto de equilíbrio é com gelo. De coloração rosé, possui aromas intensos de frutas vermelhas e notas florais. Na boca, equilíbrio entre açúcares e acidez, revelando sua versatilidade.

Por fim o vinho rosé de Pinot Noir apresenta intensos aromas de morango, framboesa e cereja, com um toque floral. Na boca, é macio, fresco e com retrogosto intenso. Ideal para celebrar em dias quentes, é versátil e combina bem com refeições leves como entradas, saladas, peixes e cozinha oriental.

Conheça a Vinicola Garibaldi com a Wine Bus!

Fotos: Divulgação

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato