Hard Rock Gramado tem cardápio assinado por Messi

Hard Rock Gramado tem cardápio assinado por Messi

Notícias 11/10/2023 0

O Dia das Crianças está se aproximando e, para aqueles que planejam visitar Gramado, há uma infinidade de atrações voltadas para os pequenos. Considerada um dos destinos turísticos mais populares do Brasil, a cidade oferece parques temáticos, opções gastronômicas e muita diversão para todas as idades. E aqui vai uma dica imperdível: não deixe de conhecer o Hard Rock Gramado, que conta com um cardápio kids especialmente assinado pelo famoso jogador argentino Lionel Messi. Hoje, o Portal Gramado te convida a descobrir as delícias desse lugar incrível.

Exclusivo em Gramado O Hard Rock International e o embaixador global da marca Leo Messi lançaram um cardápio exclusivo para as crianças, o "The Hard Rock Messi Kids Menu". Ampliando a parceria do Hard Rock International com a sensação de renome mundial do futebol, o "The Hard Rock Messi Kids Menu" apresenta o Messi X Burger, o Messi Golden Chicken Sandwich e outras opções específicas para crianças, juntamente com uma homenagem especial ao ícone internacional dos esportes na forma de uma minibola de futebol dourada de cortesia, um cartaz colecionável, folha de atividades e adesivos em todas as refeições. Apenas quatro unidades do mundo tiveram o privilégio de serem convidadas para o tão aguardado evento de lançamento: Tóquio, Puerto Madero, La Paz e Gramado.

O Hard Rock Gramado

Com o objetivo de difundir a cultura do rock, o Hard Rock Café Gramado proporciona uma experiência única, unindo entretenimento e gastronomia em um só lugar. Com um ambiente sonoro repleto do gênero musical, o local oferece um bar, restaurante e loja, permitindo que os visitantes vivenciem o espírito roqueiro em todos os aspectos. Cada unidade do Hard Rock possui uma arquitetura peculiar, sendo instalada em cidades tão fascinantes quanto a própria marca. No Brasil, a filial de Gramado foi a segunda a ser escolhida, após Curitiba. O sucesso da inauguração na Serra Gaúcha foi tão grande que a direção internacional da franquia reconheceu a unidade da Região das Hortênsias como a melhor abertura dos últimos anos em todo o mundo.

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato