Sicredi oferece parceria para Startups

Sicredi oferece parceria para Startups

Notícias 02/12/2023 0

O Sicredi nasceu em Nova Petrópolis, um dos principais destinos da Serra Gaúcha com o a missão de incentivar o crescimento dos pequenos produtores e assim ajudá-los em seu crescimento. Com o passar dos anos a cooperativa cresceu, porém, sem perder o olhar para as inovações do mercado. Hoje o Portal Gramado te conta os detalhes de uma importante parceria da empresa com jovens empreendedores.

A Sicredi Pioneira está lançando uma iniciativa inovadora para se conectar com startups. Através da Plataforma de Conexão da 100 Open, os colaboradores do Sicredi em todo o Brasil poderão cadastrar desafios de negócio ou processos.

No turismo regional a coorperativa é grande referência no fomento de projetos, eventos e atrativos que movimentam a economia. Agora amplia na Serra Gaúcha sua atuação com a nova iniciativa.

Esses desafios serão integrados a um sistema de conexão com startups, permitindo que as empresas interessadas possam se inscrever e apresentar soluções. Por meio de um portal os colaboradores e startups tem um canal de comunicação e feedbacks.

Desde 2018 a instituição lançou o programa Inovar Juntos, uma parceria com startups para criar soluções inovadoras para o setor. Atualmente, estão trabalhando em 11 projetos que visam melhorar a experiência dos associados e otimizar áreas como cognição, open finance, meios de pagamento, marketing, entre outros.

Acompanhe esta e outra atualizade sobre o turismo no Portal Gramado.

Foto: Divulgação Sicredi

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato