Mátria comemora sucesso do Luau

Mátria comemora sucesso do Luau

Notícias 04/12/2023 1

O Mátria Parque de Flores é um dos lugares mais bonitos da Serra Gaúcha. Localizado em São Francisco de Paula, o parque oferece uma variedade de atrações para toda a família, incluindo jardins exuberantes, gastronomia de alta qualidade e eventos culturais.

Recentemente, o parque comemorou seu aniversário com um luau, que recebeu muitos visitantes. O Portal Gramado te conta os detalhes.

O evento de aniversário começou às 17h com uma fogueira, uma variedade de comidas e muita música animada. Este foi o quarto Luau, um evento já conhecido e adorado pelo público, que também serviu para comemorar o aniversário e apresentar as novidades para 2024. O Luau ocorreu no jardim Vale dos Ipês, um dos mais visitados.


O Mátria é o maior parque de flores das Américas e oferece aos visitantes 30 jardins, cada um com seu tema e encanto. O parque também oferece diversas opções de gastronomia, como pizzaria, adega, espaço de alimentação natural, piquenique, restaurante com parrilla e bufê.

Segundo a diretora Ithyara Piazza, o parque está se tornando um lugar onde as pessoas podem apreciar a natureza e desfrutar de boa comida. Essa combinação não é comum em parques ao redor do mundo. No RestoBar, os visitantes podem desfrutar de uma variedade de pratos, desde hambúrgueres até pratos mais sofisticados, sendo conhecido por seus cardápios sazonais e autorais.

O restaurante principal fica à beira do lago e inclui passeios de barco a remo no ingresso. Recentemente, o paisagismo do parque foi reconhecido pela XII Bienal de Barcelona e recebeu milhares de visitantes de diferentes estados brasileiros e países. Se você está procurando um lugar para relaxar e aproveitar a natureza, o Mátria Parque de Flores é o destino perfeito para você.


Fotos: Tacyla Amaral/Evandro Leal
Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

1 Comentarios

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato