Conheça o Voa Park em Gramado

Conheça o Voa Park em Gramado

Atrações 14/03/2024 0

Gramado é um dos destinos mais procurados para as férias em família, oferecendo uma variedade de opções para atender a todos os gostos. Recentemente, a cidade inaugurou o primeiro parque de trampolins da região, ampliando ainda mais as opções de entretenimento, que já incluem o Exceed Park e a Vila da Mônica. O Portal Gramado te conta mais detalhes.

Situado na Avenida das Hortênsias 5855, o Voa Park é o lugar perfeito para crianças que buscam diversão e emoção. Com sete atrações incríveis, garantimos experiências únicas para os pequenos. Desde desafios como Slackline, parkour e escalada, até opções mais descontraídas como guerra de cotonetes, piscina de espumas, basquete e free jump, há algo para cada idade e preferência.

O parque não é apenas uma opção de lazer em dias ensolarados, mas também é altamente recomendado em dias chuvosos, oferecendo uma alternativa segura e emocionante para famílias locais e turistas. Com horário de funcionamento diário das 10h às 19h, o parque garante que a diversão esteja sempre presente na rotina das crianças.

A fim de assegurar a segurança de todos os presentes, é imprescindível o uso de meias com antiderrapantes. Os visitantes têm a opção de trazer suas próprias meias ou adquiri-las no local, garantindo assim uma experiência segura e higiênica. É importante ressaltar que o Voa Park Gramado está localizado próximo ao Selfie Gramado, embora ambos sejam operados de forma independente.

Venha conhecer!

Fotos: Divulgação



Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato