Scur Gramado completa 44 anos

Scur Gramado completa 44 anos

Notícias 18/03/2024 0

Com origens na paixão pela boa cozinha, a Pizzaria Scur surgiu em Gramado como a pioneira no ramo. Com 44 anos de história, mantém-se como um dos principais pontos de referência em qualidade gastronômica na cidade, conhecida por sua grande atratividade turística, que inclui o famoso Lago Negro e a charmosa Rua Coberta. No último dia 11 de março, a pizzaria celebrou seu aniversário com uma programação especial, reafirmando seu compromisso com a excelência e satisfação dos clientes., e o Portal Gramado te conta mais detalhes.

No princípio, Willy e Elvira Scur, que saíram do interior da cidade para abrir um empreendimento no centro, dedicavam-se à preparação e servimento de café da manhã, almoço e lanches, todos meticulosamente confeccionados pelas habilidosas mãos da matriarca, com o auxílio dos membros mais experientes da família.

Há mais de quatro décadas, o restaurante familiar floresceu e se transformou em uma das pizzarias mais icônicas da região. Atualmente, é gerenciado pela terceira geração da família Scur. "Preservamos a essência original do nosso negócio, acolhendo cada indivíduo como um amigo", afirmam os empreendedores, acrescentando: "Somos o estabelecimento gastronômico com CNPJ mais antigo da cidade e, desde o início, continuamos a encantar nossos clientes com um serviço impecável e pizzas deliciosas".

Os donos relatam que o Scur sempre foi um local de destaque para os moradores de Gramado. "Seja para desfrutar de refeições em família, encontros, aniversários ou qualquer outra celebração, temos o prazer de receber bem. Nosso maior patrimônio familiar é a tradição deixada por nossos antepassados: a paixão pela culinária", concluem.

A comemoração contou com um setlist especial do Dj Naldo.A Pizzaria fica localizada na Rua São Pedro, número 660.

Venha conhecer!

Fotos: Marcelo de Melo


Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato