Musical Korvatunturi estreia nova temporada dia 6 de julho em Gramado

Musical Korvatunturi estreia nova temporada dia 6 de julho em Gramado

 

Depois de fazer turnê pelo Centro-Oeste brasileiro, espetáculo inicia temporada de inverno na Serra Gaúcha.

 

A partir de 6 de julho, quem estiver em Gramado, na Serra Gaúcha, poderá viver uma experiência artística emocionante ao entrar em um mundo mágico, onde a bondade e o amor podem transformar o mundo em um lugar melhor. É a nova temporada do aclamado espetáculo Korvatunturi, musical que acaba de fazer turnê pelo Centro-Oeste brasileiro e agora retorna a Gramado para apresentações ao longo de todo o mês.

 

Com um alto nível técnico, a atração leva ao palco multi artistas que se revezam em cena com números de acrobacia, malabarismo, música, teatro e variadas técnicas circenses. Figurinos requintados em detalhes e um cenário que permite a interação do público durante toda a apresentação completam o show que já foi visto por meio milhão de pessoas ao longo de sete anos, desde sua estreia em 2012.

 

Além dos diferenciais artísticos, a mensagem de praticar o bem, cultivar o amor, ser gentil e encontrar a felicidade nas coisas mais simples da vida fazem do musical uma experiência tocante e inspiradora.

 

No último mês, Korvatunturi viajou por nove cidades do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul em sua primeira turnê pelo Centro-Oeste do Brasil. Foram 19 apresentações, nove mil espectadores e mais de 30 dias de estrada. Em Gramado, a equipe conta com 15 artistas no elenco e 10 profissionais na produção que, juntos, somam cerca de 30 pessoas na equipe.

A temporada de inverno do Korvatunturi começa dia 6 de julho com apresentações até o dia 31.