Gramado é eleito melhor destino de Inverno 2023/2024

Gramado é eleito melhor destino de Inverno 2023/2024

Novidades 30/10/2023 0

É da Serra Gaúcha mais uma vez o título de melhor destino de inverno do Brasil, Gramado é eleita pela Revista Abril em sua 19ª edição do concurso, a premiação foi entregue em Setembro durante o evento ABAV Nacional no Rio de Janeiro.

O título coloca a cidade em evidência nacional mais uma vez, a premiação destaca a importância e relevância de Gramado no cenário turístico internacional.

A cidade que é verdadeiramente encantadora, cativa com suas ruas floridas, paisagens naturais, arquitetura singular, gastronomia inconfundível e clima tipicamente europeu.

A escolha ocorreu por meio de votação do público e a pesquisa teve 3.547 respondentes. “É um resultado que nos alegra e nos mostra que estamos no caminho certo. Este ano devemos alcançar um recorde no número de visitantes e toda a comunidade ganha com isso”, destacou Luia Barbacovi - Secretário de Turismo.

Fique por dentro de tudo sobre o Natal Luz em nosso portal.

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato