Gramado Summit anuncia edição internacional

Gramado Summit anuncia edição internacional

Notícias 11/04/2024 0

A Gramado Summit foi idealizada em 2017 pelo visionário CEO Marcus Rossi. Em sua estreia, o evento concentrou-se em proporcionar exposição e conteúdo de qualidade para startups em estágio inicial, atraindo uma audiência de 700 pessoas. Ao longo dos anos, a iniciativa evoluiu, passando a atrair também empresas de maior porte para a área de exposição e expandindo o alcance das palestras para um público mais diversificado. Agora o evento está prestes a dar um passo além com a realização de uma edição internacional, e o Portal Gramado te conta mais detalhes.

Em uma parceria estabelecida com o governo uruguaio, a conferência de inovação está avançando significativamente em direção à internacionalização. Para a sua primeira edição, a expectativa é receber 1.500 participantes, contar com a presença de dezenas de marcas em exposição e ter cerca de 50 palestrantes renomados. A Gramado Summit Punta del Este será realizada no Punta del Este Convention & Exhibition Center, com o Solanas Punta del Este sendo a sua acomodação oficial.

 Após o grande sucesso no Brasil, é hora de expandir nossa influência globalmente e embarcar em uma nova jornada com presença internacional. A partir de setembro de 2024, Punta del Este e o Uruguai serão o novo lar para colaborarmos juntos no planejamento do futuro", enfatiza Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit. Ele está confiante de que o evento em Punta del Este em breve alcançará a mesma magnitude que o de Gramado. Para maiores informações acesse o site.

Foto: Divulgação


Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato