Gramado Summit : o evento da inclusão digital

Gramado Summit : o evento da inclusão digital

Novidades 12/04/2024 0
O Portal Gramado esteve presente em um dos principais eventos de Inovação da América Latina, realizado em Gramado de 10 a 12 de abril. Foi um encontro que reuniu uma variedade de ideias, conceitos inovadores e estratégias disruptivas e de alto desempenho.

Com uma ampla gama de expositores apresentando novidades no campo da Inteligência Artificial e inovação, os visitantes têm acesso a uma série de informações e ferramentas que não só oferecem oportunidades, mas também conectam a diversidade de tecnologias com o público presente.

As palestras realizadas por renomados empresários como Alfredo Soares, Natalia Beauty e Carlos Busch evidenciam a ampla diversidade de temas abordados no evento, o que torna o ambiente propício para a inclusão de empresas de diferentes segmentos econômicos.

A Gramado Summit 2024 conta com mais de 500 expositores, incluindo mais de 300 startups em estágio inicial. Entre as marcas presentes, destacam-se os setores de reitailtechs, edtechs, healthtechs, fintechs, martechs, RHtechs, govtechs, indtechs, foodtechs e proptechs. Além disso, foi confirmada uma edição internacional que ocorrerá em Punta Del Este, no Uruguai.

Fotos: Portal de Viagem
Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato