Gramado Summit começa hoje

Gramado Summit começa hoje

Notícias 10/04/2024 0

A cidade de Gramado se prepara para sediar a renomada Gramado Summit, a principal conferência nacional de inovação, tecnologia e empreendedorismo. O evento começa hoje e segue até 12 de abril, com a expectativa de reunir mais de 500 empresas na feira de negócios, mais de 400 palestrantes nos palcos de conteúdo e um público de mais de 15 mil visitantes.

O Portal Gramado te conta mais detalhes.

O encontro que ocorrerá no Centro de Feiras Serra Park apresentará uma feira de negócios e diversas áreas de conteúdo. Durante as sessões plenárias, serão abordados temas como tecnologia, inovação, startups, comunicação, vendas, indústria, transformação digital, jogos, saúde, liderança, carreira e cases de empreendedorismo. Com um total de dez trilhas de conteúdo e sete palcos, incluindo o palco principal, palco geek, palco hygia saúde, palco share (comunicação e marketing), palco startups, palco PUSH (carreira e empreendedorismo feminino) e palco negócios conscientes.

"Sem dúvida alguma, esta edição promete ser a mais grandiosa e espetacular de todas. O crescimento exponencial da Gramado Summit ao longo dos anos é surpreendente, atraindo um número cada vez maior de entusiastas interessados em cocriar o futuro conosco. Este incrível evento não só impacta positivamente a vida dos participantes, mas também proporciona um impacto significativo na economia da cidade anfitriã. Com 70% do público visitante vindo de outros estados, a abrangência nacional da Gramado Summit é evidente", ressalta Marcus Rossi, CEO do evento.

Acompanhe a cobertura completa em nossos portais!

Foto: Divulgação


Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato