Hotéis da Gramado Parks recebem prêmios

Hotéis da Gramado Parks recebem prêmios

Notícias 19/03/2024 0

A Gramado Parks nascida em Gramado, um dos principais destinos turísticos do Brasil, é uma empresa que oferece hospedagem, restaurantes e atividades de lazer em várias partes do Brasil Recentemente, a excelência dos seus serviços foi consagrada com o reconhecimento no prestigioso TC Awards, um prêmio que homenageia os melhores resorts de multipropriedade no Brasil, e o Portal Gramado te conta mais detalhes.

O resort Buona Vitta, o maior complexo hoteleiro de Gramado com 583 apartamentos, foi premiado com o TC Award Super-Hotel. Este reconhecimento é concedido aos empreendimentos com mais de 401 apartamentos que obtiveram as melhores avaliações dos hóspedes em plataformas de viagens. Por sua vez, o Bella Gramado foi agraciado na categoria Fractional, destinada a estabelecimentos com 201 a 400 apartamentos. E o Exclusive foi laureado na categoria Premium, voltada para empreendimentos com 101 a 200 apartamentos.

Em 2023, o prestigiado TC Awards surpreendeu ao ampliar suas categorias, reconhecendo uma gama ainda maior de empreendimentos e estabelecendo critérios de avaliação mais exigentes. 

Jean Santos, o Gerente Geral Comercial Multipropriedade da Gramado Parks, não esconde sua alegria ao comentar sobre os prêmios recebidos. "Estamos imensamente orgulhosos por ter três de nossos hotéis premiados no TC Awards deste ano. Isso reflete nosso compromisso contínuo em proporcionar aos nossos hóspedes experiências inigualáveis e serviços de alto padrão. É o reconhecimento do esforço e dedicação de toda a equipe da Gramado Parks." Com essas premiações, a empresa consolida sua reputação como uma das líderes do segmento hoteleiro no Brasil, mantendo sua excelência e priorizando a satisfação do cliente.

A marca é reconhecida por seus empreendimentos inovadores, tais como o Snowland, o primeiro parque de neve indoor do Brasil, o Acquamotion, o pioneiro parque aquático termal da América Latina em Gramado, e a Yup Star, as imponentes rodas-gigantes localizadas no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu. Suas iniciativas estão sempre à frente do tempo, trazendo experiências únicas e memoráveis para seus visitantes.

Fotos: Divulgação


Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato