Prawer Chocolates faz ação na reabertura Aeroporto

Prawer Chocolates faz ação na reabertura Aeroporto

Novidades 14/10/2024 0

Prawer Chocolates presenteará passageiros na reabertura do Aeroporto Salgado Filho!

A Prawer Chocolates, conhecida como a primeira fábrica de chocolates artesanais do Brasil, entregará mil barras de chocolates aos primeiros mil passageiros que desembarcarão no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), no dia 21 de outubro. A ação, realizada em parceria com a cidade de Gramado (RS) e o Governo do Rio Grande do Sul, acontecerá durante a chegada dos quatro primeiros voos no dia de reabertura do aeroporto. O primeiro voo, com chegada prevista para 8h10 da manhã do dia 21, virá de São Paulo (SP).

O Aeroporto Salgado Filho está fechado desde maio deste ano em consequência das enchentes no Rio Grande do Sul, o que afetou severamente a economia e o turismo gaúcho nos últimos seis meses. “Este é um momento muito emocionante para a Prawer. Estamos mandando mil barras Caramelisé para Porto Alegre, chocolate que ganhou recentemente um prêmio internacional. As barras serão entregues com um cartão muito especial para cada passageiro que desembarcar no aeroporto neste dia tão importante”, revela o executivo da Prawer Chocolates, José Augusto Freiberger.


Sobre Natal Luz:

De 24 de outubro de 2024 a 19 de janeiro de 2025Gramado se transforma com uma deslumbrante decoração natalina e uma programação artística encantadora. Não perca os espetáculos pagos e gratuitos que contam as mais belas histórias de Natal  e aproveite e compre ingressos das principais atrações da Serra Gaúcha.

Crédito: Pedro Alencastro / Foto: Divulgação 


Foto do autor(a) Luis Sebastiani

Luis Sebastiani

Luis Alexandre, atua na Coordenação e Expansão Comercial do Projeto Portal de Viagem, abertura de mercado dos sites de venda de ingressos, além do desenvolvimento de pautas para Blog.

Também teve atuação por mais de 12 anos na Hotelaria da Serra Gaúcha onde desenvolveu habilidade de gerenciamento de equipes com foco da Hospitalidade.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato