Parque oferece programação especial durante todo o feriadão.

O feriadão de Páscoa será especial no Olivas de Gramado. O parque focado em turismo rural que fica em meio ao plantio de mais de 12 mil mudas de oliveiras oferece  programação cultural e gastronômica para comemorar a data.

Na Sexta-feira Santa, dia 19, a trattoria prepara, além de seu conhecido Menu Raízes com delícias coloniais, um tradicional bacalhau de Páscoa. Servido das 11h30 às 14h30, o bacalhau à moda italiana colonial acompanha ainda salada orgânica direto da horta do Olivas, arroz, batatas cozidas e polenta na tábua cortada no barbante.

Já no domingo de Páscoa, dia 21, as crianças poderão se divertir em uma animada caça ao ninho.  Das 14 às 14h30, embalados por personagens lúdicos e uma bandinha marcial, os pequenos irão explorar cada cantinho da fazendinha do Olivas em busca do ninho de Páscoa. Ao fim da brincadeira, as descobertas serão trocadas por brindes de chocolate.

Em parceria com a Prawer, o primeiro chocolate artesanal de Gramado, o Olivas de Gramado disponibiliza chocolates e outras delícias da marca durante todo o feriado com opção de personalização de cestas. Tudo isso em meio à mata nativa com uma das vistas mais arrebatadoras da região.

Usuários do Prime Gourmet poderão utilizar seu voucher normalmente no sábado e no domingo (na sexta-feira o benefício não será aceito).