Olivas de Gramado lança novo Tour Vistas Exclusivas

Olivas de Gramado lança novo Tour Vistas Exclusivas

Notícias 06/09/2023 0

Situado em um local privilegiado, na zona rural de Gramado e, com um pôr do sol de tirar o fôlego, o parque Olivas de Gramado é um daqueles lugares para se apreciar com todos os sentidos. E por falar em sentidos o parque anunciou um tour exclusivo para apreciar paisagens exclusivas que só podem ser acessadas a bordo de um veículo especial.

Para quem gosta de exclusividade esse é o roteiro perfeito, hoje o Portal Gramado te conta todos os detalhes.

O parque

Além de oferecer uma experiência única em torno da olivicultura, com passeio pela plantação de oliveiras, degustação e visita à fábrica de azeite de oliva, nosso empreendimento também busca resgatar as raízes culturais da cidade, reunindo em um único espaço o melhor da culinária típica dos imigrantes, com uma tratoria própria. O parque inaugurado em 2018 conta com cânions, uma fazendinha com mini animais, turismo rural, pomar e horta orgânica, e trilhas ecológicas em uma das paisagens mais deslumbrantes da Serra Gaúcha.



Conheça mais sobre o Olivas de Gramado

Olivas Sunset

Venha se encantar com o pôr do sol mais deslumbrante da Serra Gaúcha no Olivas de Gramado. A experiência oferece uma programação musical de alto nível, com Djs, bandas e músicos que fazem o happy hour o mais badalado de toda a cidade.

Em menos de 3 anos de existência, o Olivas Sunset se tornou um dos sunsets mais renomados e conceituados do país. Com uma paisagem natural encantadora, uma curadoria artística refinada e um final de tarde exuberante, tudo isso aliado ao conforto e elegância da estrutura. Nesse espetáculo que une arte, natureza, energia e gastronomia, os protagonistas são as energias dos cristais e o estonteante pôr do sol. Vale ressaltar que o Olivas Sunset ocorre somente em dias ensolarados, afinal, o sol é o astro principal desse evento. E assim que o sol se põe, as apresentações são finalizadas, garantindo que você aproveite cada segundo desse momento único na natureza.

A visitação

Ao visitar o local, você terá a oportunidade de conhecer de perto todo o processo de produção do azeite de oliva, desde a sua colheita até o momento em que chega à sua mesa. Além disso, aprenderá sobre a história do azeite e seus usos gastronômicos, descobrindo os benefícios que ele traz para a saúde. E o melhor de tudo, poderá degustar os mais diversos tipos de azeites, acompanhado por um especialista no assunto, que irá guiá-lo nessa experiência incrível.

Tour Vistas Exclusivas

Inovar e buscar adicionar novas experiências aos seus visitantes é uma prioridade para o Olivas de Gramado. Por isso, o parque agora oferece um passeio exclusivo chamado "Tour Vistas Exclusivas". Com a ajuda de um potente Land Rover 4x4, os turistas têm a oportunidade de explorar locais inacessíveis para outros veículos. E o que eles encontram lá são paisagens deslumbrantes, que com certeza ficarão gravadas em suas memórias e em suas fotografias. O parque, famoso por sua paisagem natural exuberante, ocupa uma área de mais de 150 hectares. E agora, esse novo itinerário permite que os visitantes explorem suas belezas naturais com estilo e conforto. É uma chance única de conhecer áreas que não são acessíveis a pé ou mesmo com o ônibus do "Tour Rural".

O passeio exclusivo "Tour Vistas Exclusivas" é uma experiência inesquecível disponível diariamente a partir das 13h30. Com duração aproximada de uma hora, você terá a oportunidade de explorar as vistas deslumbrantes do parque em um grupo de no máximo 4 pessoas. O valor para participar do "Tour Vistas Exclusivas" é de R$ 300,00, independentemente do número de passageiros. Você pode adquirir seu ingresso na recepção do parque ou, se preferir, antecipadamente através do site. Além disso, o parque oferece um combo especial que inclui o "Tour Vistas Exclusivas" mais dois ingressos, a partir de R$ 438,00. Para garantir sua vaga neste passeio exclusivo, recomendamos verificar a disponibilidade na agenda.

Venha conhecer

Se você está em busca de uma experiência única e memorável, não deixe de embarcar nesse emocionante passeio pelo Olivas de Gramado. As vistas exclusivas e as paisagens deslumbrantes estão esperando por você.

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato