Natal Luz tem atrações gratuitas

Natal Luz tem atrações gratuitas

Atrações 29/11/2023 0

Gramado é um destino ainda mais encantador durante o Natal, com eventos incríveis que tornam a experiência inesquecível. O Natal Luz, que acontece de outubro a janeiro, é um dos maiores eventos do Brasil e deixa a cidade ainda mais deslumbrante. Durante esse período, há uma programação especial para toda a família. O Portal Gramado tem informações sobre as atrações gratuitas que você pode aproveitar.

O grande destaque fica por conta do Show de Acendimento que ocorre todos os dias as 20hrs, em frente ao Palácio dos Festivais e da famosa Rua Coberta. Todos os dias, muitas pessoas se juntam ao ar livre para assistir às luzes se acenderem. Por isso, é recomendado chegar com antecedência para garantir um bom lugar.



Já quem estiver caminhando na Avenida Borges de Medeiros, pode conferir a paradinha de Natal, que ocorre nas sextas, sábados e domingos, podendo ser cancelada conforme o clima. A banda dos soldadinhos de chumbo está trazendo clássicos da música natalina para animar o espaço. Eles estão acompanhados pelo Papai Noel e seus ajudantes acrobatas e malabaristas. Em uma apresentação cheia de alegria, coreografias, atuação e interação com o público.

Para quem gosta de conhecer os produtos locais, ainda ocorre a Vila de Natal, localizada na praça das Etnias, no centro da cidade. Além disso, há um espaço gastronômico delicioso e um palco onde os artistas locais fazem intervenções artísticas. Também é possível visitar a famosa Casa do Papai Noel, onde o bom velhinho espera por todos que acreditam na magia, proporcionando momentos de amor, afeto e carinho. O local é incrível e encantador, e fica aberto das 9h às 21h, com entrada gratuita.


Fotos: Divulgação Natal Luz, Rafael Cavali.

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato