Café Valle D'incanto é o melhor de Gramado

Café Valle D'incanto é o melhor de Gramado

Notícias 30/11/2023 0

Gramado é conhecido como o principal destino de luxo do Brasil, oferecendo uma experiência exclusiva de alto padrão, especialmente em relação aos hotéis. O Hotel Valle d'incanto, considerado o hotel mais romântico do mundo pelo site de viagens TripAdvisor, recebeu mais um prêmio merecido. O Portal Gramado tem todos os detalhes para você.

Na noite de segunda-feira, dia 20 de novembro, aconteceu a 16ª edição do prêmio Sabores do Sul, uma importante premiação da gastronomia no Rio Grande do Sul. O evento ocorreu na Sogipa, em Porto Alegre, e anunciou os vencedores deste ano.


O Hotel Valle d'incanto foi destaque mais uma vez, sendo eleito o melhor Café da Manhã de Hotel em Gramado pelo segundo ano consecutivo.

Além dos cafés, o hotel oferece um menu com especialidades feitas na hora, como o beneditino, que foi criado pelo chef Dalton Rangel, responsável por treinar a equipe. O cardápio é alterado diariamente e há opções funcionais para pessoas com restrições alimentares. Para tornar a experiência ainda mais inesquecível os visitantes são recebidos com um shot matinal como um ritual de boas-vindas. O café da manhã inclui uma bebida espumante personalizada, presunto parma, pães feitos com fermentação natural e mel produzido no sítio da família.

Com o serviço americano, os clientes podem desfrutar à vontade de deliciosas opções doces e salgadas, enquanto apreciam a bela vista de um jardim de oliveiras e mata nativa. O café da manhã é exclusivo para os hóspedes e está disponível das 8h às 11h.


Fotos: Divulgação Valle D'incanto

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato