Gramado continua sendo um destino seguro neste final de ano

Gramado continua sendo um destino seguro neste final de ano

Notícias 28/11/2023 0

A cidade de Gramado é um dos destinos mais desejados para as viagens de final ano, e atrai milhares de turistas por sua segurança e atrações diferenciadas. Devido aos últimos acontecimentos climáticos que ocorreram na cidade, o Portal Gramado passa detalhes de como a cidade está preparada e apta para receber os visitantes com toda a magia e glamour que fazem deste um dos principais roteiros turísticos do Brasil.

A Serra Gaúcha continua sendo um lugar seguro e tranquilo para passar o final de ano. Lamentamos muito pelos estragos causados pelas chuvas nas cidades e expressamos nossa solidariedade a todas as famílias afetadas. Desejamos que você e sua família tenham os melhores natais de todos os tempos. Na Região das Hortênsias, vocês poderão reviver a verdadeira magia do Natal. Essa é a mensagem da Executiva do Sindtur Serra Gaúcha.


A rede hoteleira da Região está seguindo as orientações corretamente. Lisa Gottschalk, Executiva do Sindtur Serra Gaúcha, afirmou que o comércio, hotéis, restaurantes, parques e todo o setor turístico estão preparados para oferecer um melhor atendimento aos visitantes.

Lembrando que as informações oficiais e validas são as veiculadas diretamente pela prefeitura de Gramado e órgãos turísticos como a Gramadotur, autarquia responsável pela organização do Natal Luz, evento que ocorre normalmente.

Reiteramos o convite para que você possa visitar a nossa região e aproveitar ao máximo com a família nas principais atrações como: Lago Negro, a Rua Coberta e o Snowland.


Fotos: Rafael Cavalli

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato