Chocolate Lugano realiza ação especial em suas lojas de Gramado para o Dia Internacional da Cerveja

Chocolate Lugano realiza ação especial em suas lojas de Gramado para o Dia Internacional da Cerveja

Notícias 04/08/2023 0

E aí, amantes de cerveja! O Dia Internacional da Cerveja está chegando e nós temos uma novidade incrível para compartilhar com vocês. A renomada marca de chocolates artesanais, Lugano, está preparando uma ação especial em suas lojas de Gramado para celebrar essa data tão importante. E adivinhem só o que eles vão oferecer? Cervejas artesanais de dar água na boca! Se você é fã de cerveja e está planejando uma visita à encantadora cidade de Gramado, prepare-se para uma experiência sensorial única. Neste post, vamos te contar todos os detalhes dessa deliciosa parceria entre o mundo dos chocolates e o universo das cervejas artesanais. Então, pegue sua caneca preferida e venha descobrir como tornar o Dia Internacional da Cerveja ainda mais especial em Gramado.

Uma cerveja Gramadense

Concebida a partir da paixão familiar pela cerveja e do desejo ardente de transformá-la em um negócio próspero, a Rasen surgiu em 2008 como pioneira em Gramado. Desde o início, a preocupação sempre foi seguir à risca a Lei da Pureza da Cerveja, o que se mostrou crucial para o sucesso e crescimento contínuo.

Além de todo o sabor e tradição, a cerveja artesanal também traz consigo um benefício extra: ela é mais saudável! Isso mesmo, ao optar por uma cerveja artesanal, você está escolhendo uma bebida que não só agrada o paladar, mas também cuida da sua saúde.

Como comemorar o Dia da Cerveja

Atenção, amantes de chocolate e cerveja que estarão em Gramado nesta sexta-feira, dia 4 de agosto! Temos uma dica imperdível para vocês. Preparem-se para uma experiência única e saborosa. Quatro das seis incríveis lojas da Lugano na cidade estarão preparando uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Cerveja. E a melhor parte? Degustação gratuita de diversos rótulos da marca!

Isso mesmo, você terá a oportunidade de saborear diferentes cervejas da Lugano, conhecer suas características e mergulhar nesse universo de sabores. E tudo isso de forma gratuita! Uma verdadeira celebração para os apaixonados por cerveja e chocolate.

A visitação 

Os visitantes poderão experimentar das 15h às 19h, nas unidades da Rua Torta, Mundo de Chocolate e Borges de Medeiros uma seleção exclusiva de cervejas Lugano produzidas pela cervejaria artesanal Rasen Bier. São 6 estilos, todos seguindo a Lei da Pureza alemã, incluindo Pilsen, Weizen e Dunkel.

A ação também tem por objetivo antecipar a divulgação de itens presenteáveis de Dia dos Pais, com foco na venda de bebidas, como cervejas e vinhos, além de chocolates especiais.

Expectativa

Jonas Esteves, o entusiasmado diretor de marketing e expansão da Lugano, não poupou palavras para expressar sua animação com a nova iniciativa da empresa. Com uma sinceridade profissional cativante, ele declarou: "Seguindo a tradição inabalável de excelência da Lugano, nossas cervejas são cuidadosamente produzidas com ingredientes selecionados e seguem rigorosos padrões de qualidade. E, para garantir uma experiência única aos nossos consumidores, firmamos uma parceria com a renomada cervejaria Rasen Bier, uma referência no ramo cervejeiro em Gramado. Assim, temos a certeza de oferecer cervejas de alta qualidade e com um sabor excepcional." Prepare-se para se deliciar com o resultado dessa união incrível entre duas marcas comprometidas em proporcionar o melhor aos apreciadores de cerveja de todo o país! 

Aproveite!

Prepare-se para uma experiência sensorial incrível, onde o chocolate e a cerveja se encontram e proporcionam uma combinação perfeita de sabores. Nada melhor do que celebrar o Dia Internacional da Cerveja em grande estilo, com degustações que vão encantar o seu paladar.


Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato