Parque Knorr é vendido em Gramado e anuncia novo gestor

Parque Knorr é vendido em Gramado e anuncia novo gestor

Notícias 17/11/2023 0

O tradicional parque Knorr, onde fica localizada a famosa Aldeia do Papai Noel, é um dos pontos turísticos mais visitados de Gramado, assim como o Lago Negro. O local é tombado por lei municipal e será admistrado por uma nova gestão. O Portal Gramado te conta mais detalhes.

O responsável pela compra foi o grupo HR Group S/A, que adquiriu recentemente a Prawer Chocolates, uma das pioneiras na produção de chocolate artesanal da cidade.

No dia 31 de outubro, ocorreu um leilão cujos valores da transação ainda não foram divulgados. Segundo o presidente do grupo, os novos proprietários têm a intenção de respeitar as regras do tombamento e implementar uma nova temática, além de adotar uma gestão ambiental certificada de acordo com os padrões de Gramado.

A empresa C.A. Jasper será responsável por administrar o parque Knorr, localizado no centro da cidade, que possui uma área de nove hectares. O executivo José Augusto Freiberger, que atualmente trabalha como gerente visual na Prawer, irá assumir essa gestão.

A Aldeia do Papai Noel é o único parque natalino do Brasil que está aberto para visitas durante todo o ano.

Fotos Divulgação Parque Knorr

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato