Chocolates Planalto tem linha inspirada em cartões postais de Gramado

Chocolates Planalto tem linha inspirada em cartões postais de Gramado

Atrações 04/09/2023 0

A cidade de Gramado recebe todos os anos milhares de visitantes, que vem em busca de sua gastronomia farta, hotéis de luxo e, claro conhecer os principais pontos turísticos da cidade, como o famoso Lago Negro e a Rua Coberta. Pensando nisso a loja de Chocolates Planalto tem em seu menu uma linha de produtos para eternizar esses lugares em suas memórias e paladar.

Edição Temática

A linha temática conta com ilustrações dos principais cartões postais da cidade, inclusive a Igreja Matriz de Gramado. O cliente pode escolher entre as composições de 70% cacau, 80% e diversos outros rótulos de acordo com a sua preferência.


Loja conceito

Para oferecer uma experiência verdadeiramente envolvente, foi aberta uma loja no coração da cidade. Neste espaço, os clientes têm a oportunidade de vivenciar de perto a produção do chocolate, graças a uma mini fábrica instalada no local. Além disso, a loja também conta com um bistrô aconchegante, perfeito para saborear as delícias da culinária deliciosa da região.

Creme de Avelã exclusivo

Sempre com um olhar no futuro a empresa lançou em 2021 um inédito creme de avelã que chegou para conquistar os paladares. O produto encontrasse disponível em todas as lojas da Chocolates Planalto e também na loja online. E o melhor de tudo: em embalagens práticas de 250g. A textura desse creme de avelã é simplesmente única, proporcionando uma experiência sensorial inigualável e um sabor simplesmente marcante.

Além disso, a embalagem do creme de avelã da Planalto é um verdadeiro show à parte. Com um layout sofisticado, ela reforça o conceito artesanal do produto. Os tons de creme e marrom, combinados com traços dourados, criam uma estampa elegante e atrativa.


Linha exclusiva de Gelatos

E para os apreciadores do bom sorvete, a empresa conta com uma linha de gelatos, compostos pelos mesmos ingredientes de qualidade do chocolate.

São disponibilizados 6 sabores distintos, cada um com 80g, para as versões do picolé no palito. Esses sabores foram desenvolvidos com um padrão de qualidade e cremosidade elevados, e são todos cobertos com o mais delicioso chocolate Planalto.

A linha de gelatos em potes personalizados é composta por 6 sabores distintos, oferecendo opções deliciosas para todos os gostos. Agora você pode desfrutar dessas delícias de forma individual, com porções de 135 ml, ou compartilhar momentos especiais com a família, com potes de 450 ml.

Marca Sustentável

A Chocolates Planalto é a única empresa no Brasil a possuir o selo UTZ, o qual garante que todo o processo, desde o início até o final, é totalmente baseado em práticas que visam a preservação do meio ambiente, incluindo a origem do cacau.

Venha se deliciar

Se você ficou com agua na boca para provar as delicias da marca saiba que há a opção de compras pela loja online, além de franquias espalhadas pelo Brasil inteiro. Mas nada se compara a degustar um delicioso chocolate enquanto aproveita toda a diversão e glamour da Serra Gaúcha.

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato