Ritta Höppner será palco para a sua 2ª Oktoberfest

Ritta Höppner será palco para a sua 2ª Oktoberfest

Atrações 02/10/2023 0

A Serra Gaúcha é um lugar incrível, especialmente por ser colonizada por imigrantes alemães. A cultura e as raízes desses colonizadores têm uma influência enorme não só na arquitetura, mas também na gastronomia e em muitos outros aspectos. E se você visitar Gramado no mês de outubro, terá a oportunidade de vivenciar um pouco do clima da Oktoberfest, uma festividade tradicional que teve origem em Munique, na Alemanha. E o melhor de tudo, esse evento acontecerá no famoso e histórico Hotel Ritta Höppner, um dos melhores da cidade. Hoje, o Portal Gramado vai te contar tudo sobre essa festa imperdível!

O hotel Ritta Höppner

O hotel Ritta Höppner é famoso por ser o local perfeito para realizar casamentos elegantes e sofisticados. Sua localização é absolutamente privilegiada, ficando a meros 900 metros da Rua Coberta e do Palácio dos Festivais, em um dos bairros mais encantadores e arborizados de Gramado. Além disso, o hotel está bem próximo do Mini Mundo, um empreendimento que faz parte da história e das realizações da família Höppner.

2ª Oktoberfest do Ritta

No dia 7 de outubro, o hotel vai realizar a 2ª Oktoberfest do Ritta. Um evento para saborear delícias gastronômicas típicas, ouvir músicas tradicionais, participar de atividades germânicas e desfrutar de uma área kids cheia de diversão. O evento será aberto ao público e contará com uma programação rica e variada, perfeita para toda a família.

As Canecas Pass já estão disponíveis para a compra antecipada, e garantem consumo de chopp durante o dia de evento, sendo destinadas para maiores de 18 anos.


Garanta seu ingresso

65 anos de história

A tradição de hospitalidade do Ritta Höppner começou em 1958 e, desde então, tem surpreendido os hóspedes a cada visita. Com um atendimento personalizado e constantes inovações, o hotel é considerado um dos melhores em Gramado. Seus ambientes elegantes apresentam uma arquitetura e decoração de inspiração europeia, onde cada detalhe expressa beleza e carinho, tornando a estadia única e especial.

Para tornar a experiência ainda mais exclusiva o hotel dispõe de um chá da tarde no estilo inglês e acesso ao parque Mini Mundo, um dos principais pontos turísticos da cidades inclusos na diária.

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato