Exceed Games Park conta com espaço para festas de aniversário

Exceed Games Park conta com espaço para festas de aniversário

Atrações 04/10/2023 0

A paixão pelos jogos sempre fez parte do gosto popular, e a realidade virtual trouxe uma nova dinamicidade para a experiência de entretenimento. E é pensando nisso que a cidade de Gramado, famosa por suas belezas como o Lago Negro e a Igreja Matriz, conta com um parque exclusivo considerado um dos maiores do mundo no segmento: o Exceed Park. Ele convida você para mergulhar de cabeça no mundo da adrenalina, dos desafios online super reais e da diversão. E ainda tem mais! O parque também oferece um espaço para festas, para que você possa comemorar seu aniversário lá. Fique ligado no Portal Gramado, pois vamos te mostrar como aproveitar ao máximo esse lugar incrível.

O Exceed Park

Inaugurado em 2019 e altamente tecnológico e incrivelmente imersivo, o Exceed Park é o parque com o maior número de projetores no Brasil, utilizando os recursos avançados da projeção mapeada. Com uma variedade de formas de realidade virtual, suas atrações simulam aventuras emocionantes e exploram novas sensações visuais, auditivas e perceptivas. Buscando o que há de mais moderno em tecnologia, o parque oferece experiências que transportam o público para um mundo de ultrarrealidade! Aproveite simuladores emocionantes, explore uma cidade futurística, deslize pelo cinema flyover, solte sua criatividade no U-create e desfrute da deliciosa experiência gastronômica no X-Food.

Uma festa de aniversário diferente

A celebração do aniversário é uma data muito importante e deve ser celebrada a altura, e você não precisa se preocupar com nada, pois a organização do parque cuida até da decoração, incluindo fotos e projeções com o tema escolhido pelo aniversariante. Além disso com uma vasta opção de atividades, com certeza a diversão está garantida para os convidados.

Ofertas incríveis a partir de apenas R$1.999,00 para um grupo de seis pessoas, sendo que o pacote que inclui:

  • Acesso ilimitado a todas as atrações do parque;
  • Games à sua disposição, para jogar quantas vezes você quiser;
  • Uma linda decoração de mesa para tornar seu momento ainda mais especial;
  • Um delicioso bolo para comemorar essa ocasião única;
  • Doces;
  • Salgadinhos.

Uma experiência surpreendente

Um dos motivos que tornam o Exceed um lugar tão magnífico é a atenção aos detalhes, tornando a sua experiência completa, cheia de aventura e conforto. Pensando nisso, a empresa firmou uma parceria com a renomada marca de fones de ouvido do famoso DJ Alok, um dos mais célebres nacional e internacionalmente. Nas arenas de Playstation 5 do terceiro andar, os clientes têm acesso exclusivo aos produtos desta linha, sendo a única com disponibilidade em Gramado.

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato