Conheça 5 parques cheios de diversão para a família inteira

Conheça 5 parques cheios de diversão para a família inteira

Atrações 15/08/2023 0

A Serra Gaúcha famosa por suas paisagens e clima europeu, sendo um dos destinos mais procurados no Brasil para as férias, é também conhecida por abrigar muitos museus e parques, o que garante uma estadia recheada de atividades, seja para uma viagem de casais ou família, o certo é que não faltam opções para agradar todos os gostos. Hoje o Portal Gramado te traz um mini roteiro para todo mundo se divertir por aqui.


Mundo Gelado

Prepare-se para entrar em um mundo gelado como nunca viu antes! O Mundo Gelado chegou com toda a sua magia congelante para transformar o seu passeio em uma aventura épica em uma caverna fria, onde a temperatura pode chegar a incríveis -23°C.

Imagine-se caminhando entre esculturas feitas inteiramente de gelo. Você encontrará um sofá, uma mesa, até mesmo uma cama e um trenó, todos esculpidos com maestria. E o melhor de tudo: você poderá interagir com todas essas obras de arte congeladas.

Mas a diversão não para por aí! As crianças vão se encantar ao encontrar esculpidos em gelo os personagens mais amados da era glacial, como Olaf e Elsa. É como se eles tivessem ganhado vida no mundo gelado, prontos para surpreender e encantar os pequenos visitantes.



Ice Bar

Experimente a sensação mais gelada e fascinante da sua vida no maior e mais gelado bar da América Latina. O renomado Ice Bar está aberto durante a noite, proporcionando uma experiência única. Além de se maravilhar com as impressionantes esculturas de gelo, você terá a oportunidade de se deliciar com uma bebida tão gelada que até o copo é feito de gelo! Imagine só, mais de 30 toneladas de gelo cuidadosamente distribuídas em um cenário deslumbrante, simulando o interior de uma Caverna Polar.


Loja exclusiva e museu do Capitão

Além da incrível aventura pela caverna, a diversão não acaba por aí! Ao sair, você terá a oportunidade de conhecer a loja, repleta de produtos temáticos do Mundo Gelado Do Capitão. Em seguida, será apresentado à "Estação Pinguim", a sorveteria e cafeteria, onde poderá se deliciar com um irresistível chocolate quente.

O Capitão também convida você a explorar um museu incrível, que abriga uma impressionante coleção de peças do século passado. Réplicas de embarcações lendárias, aviões icônicos e até mesmo um blindado da Segunda Guerra Mundial estão à sua espera para serem admirados. Além disso, você terá a oportunidade de apreciar artefatos de naufrágios históricos, que contam fascinantes histórias do passado.

Hot Minis

O incrível Museu Hot Minis, localizado ao lado do Mundo Gelado. Aqui, durante o dia, você terá a oportunidade de se maravilhar com a Mini Velocidade. Um verdadeiro paraíso para os apaixonados por carros!

Nossa coleção é composta por miniaturas em escala que formam um verdadeiro tesouro. Aqui você encontrará verdadeiras relíquias automobilísticas, como BMW, Audi, Jaguar, Porsche, Lamborghini, Ferrari, Bugatti, Mustang e muitas outras máquinas icônicas. A riqueza de detalhes de cada miniatura é de impressionar, reproduzindo fielmente as máquinas incríveis que marcaram a história do automobilismo.

Sex Museum

E para os adultos encerramos com o Sex Museum, o primeiro e único museu de sexo do Brasil,o museu do sexo abriu suas portas para mostrar tudo aquilo que sempre despertou curiosidade, mas que as pessoas tinham vergonha de perguntar. Aqui, a história do sexo é contada de forma divertida, com humor, repleta de curiosidades, abordando diferentes culturas, artes sexuais, além de exibir máquinas de séculos passados e muito mais.

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato