Você conhece os relógios suíços que decoram Gramado?

Você conhece os relógios suíços que decoram Gramado?

Notícias 02/07/2018 0

Eles são uma atração à parte no Centro de Gramado. Os relógios suíços com termômetros localizados na Avenida Borges de Medeiros costumam servir de cenário para milhares de fotos. Principalmente nesta época do ano, quando as temperaturas caem e por diversas vezes se aproximam de zero, os turistas e até mesmo quem mora aqui dá uma paradinha para conferir a temperatura e é claro, fazer uma foto.

Para garantir que as informações de hora e temperatura estejam corretas, foi realizado recentemente um trabalho de manutenção envolvendo os sete relógios e termômetros, suas estruturas de madeira, vidraria e tubos. Os relógios possuem alta tecnologia e utilizam algumas peças importadas, por isso é um trabalho minucioso que exige muitos cuidados. As peças conferem um charme todo especial a principal avenida da cidade – a Borges de Medeiros – e atraem turistas o ano inteiro.


Fotos: Portal Gramado/Divulgação 

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato