Vem aí mais uma edição da Gramado Sumitt

Vem aí mais uma edição da Gramado Sumitt

Notícias 28/03/2024 0

Um dos principais destinos do Brasil está prestes a se tornar palco de uma importante conferência de inovação, tecnologia e empreendedorismo. Gramado recebe milhares de visitantes todos os anos em busca de atrações como a Rua Coberta e Vila da Mônica , a previsão é que mais de 15 mil pessoas por dia no evento.

O Portal Gramado te conta mais detalhes.

A edição de 2024 da Gramado Summit conta com uma variedade de palcos temáticos confirmados, cada um com seu foco específico. Desde a plenária principal até o palco dedicado às startups, passando pelo palco Hygia Saúde, palco Share (voltado para marketing e comunicação), palco Geek, palco PUSH (direcionado para carreira e empreendedorismo feminino) e o palco Negócios Conscientes. Além disso, há diversas outras trilhas de conteúdo acontecendo nos estandes interativos.

Nos dias 10, 11 e 12 de abril, mais de 500 empresas se reunirão na feira de negócios, enquanto mais de 400 palestrantes estarão presentes nos palcos de conteúdo. Dentre os renomados palestrantes já confirmados para o evento, destacam-se personalidades como Mari Maria e Mari Saad, conhecidas influenciadoras digitais, além de Thelma Assis, vencedora do BBB, Marcos Piangers do Papai é Pop, o mentor de alta performance Gilberto Silva, o pentacampeão mundial Denílson Show, a consultora jurídica Fayda Belo e o apresentador Otaviano Costa.

A tradicional feira realizada no Serra Park, em Gramado, é um espaço que reúne tanto startups em estágio inicial, quanto marcas já consolidadas no mercado. Confira a programação no link.

Fotos: Divulgação

Conheça o melhor da Serra Gaúcha com a Wine Bus!


Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato