Rede Laghetto anuncia resorts em São Francisco

Rede Laghetto anuncia resorts em São Francisco

Notícias 29/03/2024 0

Sabemos que o futebol é uma paixão nacional, e no Rio Grande do Sul essa paixão se divide entre Internacional Grêmio. Para os amantes desse esporte, temos uma ótima notícia: em breve, será possível se hospedar em resorts inéditos com temática totalmente voltada para os dois times. Esses resorts terão uma localização privilegiada em São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul. O Portal Gramado te conta mais detalhes.

Em 2027, o Laghetto Sports Resort, resultado da parceria entre a BR Resorts e Laghetto Hotéis, será inaugurado pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional. Esses resorts inéditos oferecerão aos torcedores uma infraestrutura completa para desfrutar do futebol e momentos de lazer. Além disso, em breve, grandes clubes do Sudeste e Nordeste também oferecerão essa oportunidade aos seus torcedores.

Os projetos terão a participação ativa dos clubes em ações com os hóspedes. Gustavo Kinzel, sócio e CEO da BR Resorts, empresa responsável pelos projetos, destaca que eles proporcionarão experiências surpreendentes até mesmo para os torcedores mais fanáticos.

Na Serra Gaúcha, a cidade de São Francisco de Paula (RS), distante cerca de 115 km de Porto Alegre, será a sede de dois resorts gaúchos. Cada resort terá 461 apartamentos, uma área de lazer completa para a família, um sports bar e um campo de futebol oficial para os torcedores apaixonados mostrarem suas habilidades. Essa iniciativa pioneira exigirá um investimento de aproximadamente R$ 1 bilhão até 2027, quando os resorts serão abertos ao público. As obras estão programadas para começar em seis meses e o licenciamento foi desenvolvido em parceria com a Fama Licensing.

Ambos os empreendimentos irão utilizar a marca Laghetto Sports Resort, que faz parte da rede Laghetto Hotéis, que possui atualmente 23 hotéis e resorts em todo o Brasil. Plinio Ghisleni destaca a importância desse negócio, afirmando que é um grande orgulho participar dessa iniciativa que impulsiona e fortalece os clubes Grêmio e Internacional. Ele ressalta que o futebol tem um papel importante na economia do país, gerando negócios, empregos e oportunidades para a região e para todo o Brasil.

Além disso, a rede de hotéis Laghetto está mirando uma expansão em destinos consolidados com alto potencial de desenvolvimento turístico, como Balneário Camboriú, Florianópolis, Campos do Jordão e Fernando de Noronha.

Conheça o Hotel Laghetto Viverone Canela

Fotos: Divulgação Laghetto Sports

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato