Parque do Caracol oferece programação de Páscoa

Parque do Caracol oferece programação de Páscoa

Atrações 27/03/2024 0

O Parque do Caracol é um dos principais cartões postais de Canela, assim como o Mundo a Vapor e a Catedral de Pedra. Para comemorar a Páscoa, o parque preparou uma programação cheia de atrações para a família em meio a natureza, e o Portal Gramado traz mais informações.

As atividades estarão disponíveis de 14 de março a 7 de abril, e fazem parte de uma programação especial que inclui uma decoração encantadora para celebrar as festividades. Durante esse período, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar das atrações tradicionais do Parque, como o Observatório Panorâmico, mirantes e trilhas ecológicas autoguiadas, playgrounds, redários, churrasqueiras, passeio de trenzinho na Estação Sonho Vivo, cestas de piquenique e a Música no Parque.

Nos fins de semana, de 16 de março a 7 de abril, os Protetores da Natureza, personagens exclusivos da atração, estarão presentes para interagir com os visitantes das 11h às 14h. Segundo o Gerente Geral Rafael Silveira, a Páscoa é uma data importante para a cidade e região, por isso foram criadas ações especiais para trazer o encanto tradicional da Serra Gaúcha para o Parque do Caracol, tornando a experiência dos visitantes ainda mais especial.

Durante o evento, crianças de 6 a 11 anos pagam o valor de R$ 9,90 no site oficial do Parque. Os visitantes terão a oportunidade de participar da tradicional caça aos ovos de Páscoa, que acontecerá das 11h às 14h nos dias 16, 17, 23, 24, 29, 30 e 31 de março, e 6 e 7 de abril. Além dos ovos de chocolate, os participantes poderão encontrar outros prêmios, como ingressos e vouchers para restaurantes da região, em parceria com a chocolateria Waiss. Além disso, o Parque do Caracol em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Canela (ACIC), é o patrocinador principal da programação cultural "Nos Trilhos da Magia - Temporada de Páscoa". Esta iniciativa visa promover atrações artísticas gratuitas nas ruas da cidade, reforçando o compromisso do parque em apoiar projetos que impulsionam o turismo e o desenvolvimento local.

Venha conhecer o melhor de Canela com a Wine Bus!

Fotos: Divulgação/Rafael Cavalli

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato