Gramado tem atrações para toda a família

Gramado tem atrações para toda a família

Notícias 20/10/2023 0

Gramado é uma cidade encantadora que já ganhou o coração dos turistas, e com certeza há muitos motivos para se apaixonar por esse lugar incrível. Uma combinação de boa comida, cultura, diversão e muito glamour, uma atmosfera europeia, mas com a hospitalidade e sofisticação que são características marcantes de um dos destinos mais populares da Serra Gaúcha e do Brasil.

Hoje, o Portal Gramado vai te dar dicas dos principais parques para visitar e se divertir com toda a família.

Snowland

A poucos minutos do Centro, o local oferece muitas opções de entretenimento para toda a família em uma área de 16 mil metros quadrados. Se você já conhece a neve, pode reviver essa magia no Snowland. E se você ainda não conhece, tem a oportunidade de brincar e registrar momentos inesquecíveis em uma montanha com neve o ano todo. No Snowland, a diversão foi pensada para todas as idades, com mais de 10 atrações para toda a família, incluindo esportes, brincadeiras, gastronomia e compras.


Exceed Park Games

O Exceed Experience Park é um parque altamente tecnológico no Brasil, que utiliza projeção mapeada e possui o maior número de projetores do país. O parque fica localizado na Avenida das Hortênsias, e oferece diversas atrações que utilizam realidade virtual para simular aventuras e proporcionar novas sensações visuais, auditivas e perceptivas, com opções para todas as idades. O objetivo do parque é permitir que o público mergulhe em um mundo de ultra realidade. As experiências incluem simuladores, uma cidade futurística, cinema flyover, U-create e X-Food.


Mini Mundo

O Mini Mundo é uma das atrações mais populares em Gramado. É um universo em miniatura incrível, cheio de detalhes e história, que tem sido construído ao longo de 34 anos. As obras são feitas à mão em escala 1:24, ou seja, 24 vezes menor que o tamanho real. É um passeio recomendado para toda a família, pois impressiona os adultos com sua riqueza de detalhes e cenários de todo o mundo reproduzidos com muito cuidado, e desperta a curiosidade e o desejo de brincar nas crianças.


NBA Park Gramado

Teste suas habilidades em desafios de arremesso, dribles e enterradas, ou participe de jogos emocionantes nos simuladores de basquete. Com tecnologia de ponta, você se sentirá como um jogador profissional de verdade.

Além disso, no NBA Park, você encontrará uma loja oficial com uma variedade de produtos licenciados da NBA, como camisetas, bonés, bolas e acessórios exclusivos

Vila da Mônica Gramado

A Vila da Mônica Gramado foi criada para proporcionar diversão em família e te levar para o universo lúdico de Mauricio de Sousa. Lá, você terá a oportunidade de conhecer de perto o Bairro do Limoeiro, na companhia dos personagens queridos como Mônica, Cebolinha, Magali, Milena e Cascão. O parque está localizado em um complexo de 25 mil m², às margens da RS 235, com uma área total de 11 mil m², sendo 5 mil m² dedicados exclusivamente às atrações.

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato