Lago Joaquina vai receber sessões de cinema

Lago Joaquina vai receber sessões de cinema

Atrações 26/10/2023 0

O lago Joaquina Rita Bier é um dos lugares mais visitados em Gramado. Ele está localizado perto da entrada da cidade e próximo a outras atrações, como o Mini Mundo. Agora, servirá como cenário para sessões de cinema especiais que acontecerão no final do ano. O Portal Gramado tem mais informações sobre isso.

O Festival de Cinema Italiano em Gramado de 10 a 26 de novembro, realizado com apoio do Ministério da Cultura, Embaixada da Itália do Brasil e Secretaria da Cultura, o evento acontecerá de 10 a 26 de novembro. Serão exibidos sete filmes de forma gratuita. Além disso, o festival trará uma novidade para a cidade: o Cine Joaquina, onde a população poderá assistir aos filmes gratuitamente no jardim do Território Criativo Vila Joaquina.

Confira a programação:

  • 11 de novembro, às 19h30, no Cine Joaquina: II primo giorno della mia vita
  • 12 de novembro, às 18h, na Casa Italiana: L’Anatra all’Arancia
  • 16 de novembro, às 9h e às 19h, no Centro de Cultura da Várzea Grande: Grazie Ragazzi
  • 18 de novembro, às 19h30, no Cine Joaquina: Billy
  • 24 de novembro, às 19h30, na Biblioteca Cyro Martins: La Terre delle Donne
  • 25 de novembro, às 19h30, no Cine Joaquina: Primadonna
  • 26 de novembro, às 18h, na Casa Italiana: Amore all’Italiana

Todos os filmes têm classificação indicativa de 14 anos.

Um projetor será utilizado para exibir produções audiovisuais em uma parede do Arquivo Público Municipal, que contará com paisagismo fornecido pelo Horto municipal.

Fotos: Cleiton Thiele

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato