Heróis da Pizza oferece diversão para a família

Heróis da Pizza oferece diversão para a família

Atrações 15/04/2024 0

Gramado é o cenário perfeito para vivenciar momentos mágicos, repleto de opções de entretenimento como o Snowland e a Vila da Mônica. E para encerrar o dia com chave de ouro, que tal desfrutar de uma noite divertida na companhia de super-heróis simpáticos e saborear deliciosas pizzas? O Portal Gramado te conta mais sobre essa experiência única.

O Heróis da Pizza nos apresenta um storytelling cativante onde o nosso herói senhor H te dá as boas vindas em sua sala de comando, nos apresentando a seus companheiros Crosqueijo, Velotaz e Habata, que tem a missão de combater o vilão Fome Noturna e seus planos mirabolantes.

Logo após em um passe de mágica somos conduzidos as movimentadas ruas de Nova York, com seus táxis amarelos, lojas icônicas, o Central Park , e até o famoso café da série Friends. Durante o jantar somos apresentados aos solícitos e poetas super garçons, entre eles  Homem- Aranha e Shazam, cujos super poderes são servir mais de 100 sabores de pizzas inesquecíveis, e você ainda pode escolher se quer interagir ou não com os personagens.

Ainda durante o jantar acontecem intervenções onde o desajeitado vilão tenta dominar os Humanos, acostume se com esse termo pois por aqui é assim que os clientes são chamados, eis então que surge o nosso herói e sua trupe para garantir que a noite continue sendo divertida e irresistível.

Entre os sabores das pizzas está a tradicional calabresa, além de novidades como a pizza mexicana que acompanha guacamole, e para entrar no elegante clima de Gramado a pizza de fondue acompanha uma deliciosa calda de chocolate.

Por fim a experiência na Heróis da Pizza oferece um clima aconchegante, descontraído, sendo recomendada para todas as idades, pois os super-heróis sempre se mantem vivos em nosso imaginário, e ninguém resiste a uma boa pizza.

Venha Conhecer!

Fotos: Redação Portal Gramado


Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato