Exceed Park é o maior parque de games VR do Brasil

Exceed Park é o maior parque de games VR do Brasil

Atrações 16/04/2024 0

Gramado é uma cidade com atrações imperdíveis como o Lago Negro e Snowland. Além disso, para quem busca experiências autenticas, a cidade oferece o maior parque de games com realidade virtual do país, e o Portal Gramado te conta mais sobre essa atração que vai divertir a família inteira.

Com uma variedade de formas de realidade virtual, suas atrações simulam aventuras emocionantes e exploram novas sensações visuais, auditivas e perceptivas. Buscando o que há de mais moderno em tecnologia, o Exceed Games Park Gramado oferece experiências que transportam o público para um mundo de ultrarrealidade.

O parque é composto por 5 andares, 20 atrações e mais de 50 jogos para garantir a diversão de todos os visitantes. No primeiro andar, os visitantes podem encontrar uma loja de souvenirs repleta de produtos incríveis para levar como lembrança, incluindo produtos do mundo geek. Logo em seguida, a diversão começa com o melhor game de realidade virtual do mundo nas arenas metaverso, que oferecem 9 jogos emocionantes, sendo o de ataque de zumbis o mais procurado.

No segundo andar, os visitantes podem experimentar simuladores com força g que chegam a 300km/h, incluindo o popular simulador da Ferrari, assim como de aviões, Porsche, Mercedes, Montanha Russa e o Trenó do Papai Noel. No terceiro andar, há uma praça de alimentação super tecnológica para recarregar as energias, com hambúrgueres generosos e deliciosos, além do famoso café Starbucks.

No quarto andar, há diversas opções de jogos de realidade virtual para garantir muita diversão e adrenalina. Já no quinto andar, os visitantes encontram simuladores de treino profissional, os mesmos utilizados por pilotos, além de consoles Playstation 5 em telões de 180 polegadas. 

O Exceed Park oferece em parceria com a Wine Bus, um ônibus personalizado adesivado especialmente para o parque. Esse veículo é frequentemente utilizado em eventos especiais, como o Encontro de Cosplayers, que acontece em ocasiões selecionadas.

Fotos: Divulgação




Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato