Wyndham Gramado lança promoção para o Natal Luz

Wyndham Gramado lança promoção para o Natal Luz

Notícias 09/04/2024 0

O Natal Luz é um dos principais eventos natalinos do Brasil, e todos os anos Gramado recebe milhares de visitantes em busca dos espetáculos únicos de luzes e som, como o Nativitaten e Grande Desfile de Natal. Recentemente o hotel Wyndham Gramado Resort e Spa, lançou uma promoção para quem deseja se hospedar na cidade durante o período do evento, e o Portal Gramado te conta mais detalhes.

A parceria exclusiva com a Viagens Promo  inclui o lançamento do fretamento de São Paulo / Guarulhos (SP) para Porto Alegre (RS), disponível para os clientes que desejam desfrutar dessa rota especial. Os voos serão operados todos os sábados, no período de 02/11/24 a 04/01/2025, com duração de 07 dias.

Além disso, a Viagens Promo está promovendo uma campanha especial para o mês de abril, direcionada aos Agentes de Viagens. Ao adquirir este pacote, os clientes terão direito ao aéreo gratuito. Essa oferta é válida ao longo de todo o mês de abril e se aplica exclusivamente às saídas de sete noites para aqueles que optarem por se hospedar no Wyndham Gramado.

De acordo com o Gerente Geral do Wyndham, Alejandro Geis, a parceria estabelecida com a empresa irá fortalecer ainda mais a presença do hotel no competitivo mercado de turismo e hospitalidade da Serra Gaúcha. Com a chegada semanal de uma aeronave exclusiva de Guarulhos trazendo clientes para Gramado, o hotel poderá contar com mais de 186 visitantes a cada semana. Isso não só aumentará o número de turistas na região, mas também prolongará o tempo médio de estadia dos hóspedes, reduzirá os custos das passagens aéreas e atrairá um público ainda maior para desfrutar das belezas da região.

Fotos: Divulgação


Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato