Gramado se posiciona como destino para eventos de luxo

Gramado se posiciona como destino para eventos de luxo

Notícias 15/06/2023 0

Gramado se posiciona como destino para eventos de luxo

Gramado é um destino turístico consagrado no Brasil, especialmente por sua beleza natural e clima frio, que atrai visitantes de todo o país e do mundo. No entanto, o que muitos não sabem é que a cidade também é um importante polo de eventos, oferecendo uma estrutura completa para receber grandes acontecimentos.

A redação do Portal Gramado relacionou alguns dos principais espaços para eventos da cidade e contará tudo para você, continue a leitura para saber mais.

Casa Nuvole

A Casa Nuvole é um dos mais novos e principais locais para eventos de luxo, seu nome quer dizer nuvens em italiano, pois é justamente assim que a Casa Nuvole quer que você se sinta. Em um local cercado de araucárias e um pôr do sol memorável. Com toda a infraestrutura necessária para a realização de festas, casamentos, e outros eventos sociais, contando com espaços amplos e sofisticados, além de serviços de buffet e decoração de alto padrão.

Outra opção para quem busca realizar eventos em Gramado é o tradicional Centro de Convenções do Wish Serrano Resort e Convenções, que possui uma estrutura completa para congressos, feiras e outras atividades corporativas. Com capacidade para receber milhares de pessoas, o centro de convenções já foi palco de grandes eventos nacionais e internacionais e conta com salas de reunião, auditórios, espaços para exposições e uma equipe especializada para atender as demandas dos organizadores.

Já o Sierra Park, outra opção para os mais diversos segmentos, possui tudo o que se precisa em meio a um lindo parque com 460.000 m² de área. Faz parte da história da cidade, e realiza todo o ano grandes festivais musicais, congressos e feiras.

Alguns parques de atrativos turísticos também têm se aberto para receber eventos sociais, corporativos e eventos de incentivo. Um exemplo é o Skyglass em Canela, localizado em um dos cenários mais bonitos da Serra Gaúcha, junto ao vale Vale da Ferradura, o parque integra em seu projeto um local para abrigar grandes solenidades do mundo dos eventos.

Além destes outros locais como Centro de Convenções do Hotel Serra Azul, Vila Berti e Gram Festas podem receber eventos o ano todo, fortalecendo ainda mais o setor na cidade. Gramado é conhecida pela alta gastronomia, com uma grande variedade de restaurantes de alta qualidade que oferecem pratos típicos da região e da culinária internacional. Essa diversidade gastronômica é um diferencial importante para quem busca realizar eventos na cidade, já que é possível oferecer aos participantes uma experiência única e saborosa.

Por fim, a estrutura da cidade completa inclui ainda uma ampla rede hoteleira, com opções para todos os gostos e bolsos. Desde hotéis de luxo até pousadas aconchegantes, é possível encontrar acomodações que atendam às necessidades dos participantes do evento. Com uma infraestrutura de qualidade e uma beleza natural única, a cidade é uma opção a ser considerada por quem quer fazer do seu evento um sucesso.

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato