Festejar Gramado promove encontro entre solteiros

Em tempos onde aquele crush parece tão virtual e as relações podem ser apenas uma estatística entre tantos likes, a feira Festejar Gramado e a publicitária e empreendedora gaúcha Mariana Grandi promovem uma iniciativa inédita para colocar frente a frente quem está em busca de alguém especial. Com o Speed Dating, que chega pela primeira vez no evento serrano, solteiros e divorciados terão a chance de se conhecer em um dos cenários mais românticos, desejados e queridos do Brasil: a Serra Gaúcha.

Alternativa aos aplicativos

Adaptado de um formato aplicado em Dubai e inédito no Brasil, o Speed Dating é uma alternativa aos aplicativos de encontros que se popularizam mundialmente nos últimos anos. Segundo Marina, que já trabalhou com o formato em outras duas cidades do Rio Grande do Sul, a adesão também se reflete em números, já que, desde 2016, cerca de 630 pessoas se inscreveram para participar da iniciativa.

Interesses em comum

A ideia do Speed Dating é reunir pessoas interessantes de todo o Rio Grande do Sul que estejam solteiras ou separadas e em busca de novos e promissores encontros. Serão 50 selecionados em inscrições prévias (25 homens e 25 mulheres), reunindo um grupo que possa ter, ao mesmo tempo, interesses em comum e características complementares. A avaliação é feita a partir de uma ficha preenchida pelos candidatos com suas idades, profissões, cidades, hobbies, etc, com foco na região da Serra Gaúcha.

Programação

Os selecionados interessados podem chegar ao evento com transporte gratuito de Porto Alegre, Caxias do Sul e Novo Hamburgo oferecido pela Festejar. Na feira, serão recepcionados com welcome drink e coquetel na Caza Wilfrido, local onde acontece a feira, para depois participarem de uma programação pensada exclusivamente para a Rodada de Negócios. As inscrições custam R$ 200, mediante seleção para a Rodada, e podem ser feitas em https://goo.gl/hTuzjO.

Sobre a Festejar

Reunindo as mais recentes tendências do mercado de festas e eventos, a terceira edição da Festejar Gramado acontece nos dias 26 e 27 de maio na Caza Wilfrido, em Gramado e projeta receber mais de 4.000 visitantes, ampliando em 15% as estatísticas da última edição. A participação de expositores e apoiadores se divide entre profissionais intermediários (cerimonialistas, organizadores de eventos, agências, etc.) e consumidores (noivas, empresas, formandos, famílias) de produtos e serviços para cinco diferentes segmentos: aniversários, casamentos, eventos corporativos, formaturas e festas infantis. Ao todo, serão 90 expositores presentes na feira, que também apresenta uma ampla e diversificada programação com workshops, palestras, festas, shows e ambientes temáticos. O evento é organizado pela empresária Verônica Sella e pela relações públicas Tati Noel. Mais informações pelo site www.festejargramado.com.br.

SERVIÇO

O QUÊ:

Speed Dating na Festejar Gramado

QUANDO:

Dia 26 de maio, a partir das 19 horas

ONDE:

Caza Wilfrido (Estrada da Tapera Italiana, 2300 - Km 5, Gramado/RS)

 

Fotos: Divulgação Festejar Gramado