Conheça os detalhes do Hard Rock Hotel Gramado

Conheça os detalhes do Hard Rock Hotel Gramado

Notícias 22/03/2024 0

O cenário da hotelaria em Gramado, um dos destinos mais procurados do Brasil, está prestes a receber uma adição de peso: um hotel exclusivo da renomada rede internacional Hard Rock. A Mundo Planalto, empresa responsável pelo empreendimento, recentemente convocou a imprensa para apresentar os detalhes do projeto, e aqui no Portal Gramado vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre essa novidade.

Os jornalistas tiveram a oportunidade de aprofundar seu conhecimento na história da Hard Rock International, desde sua fundação até sua expansão ao longo de várias décadas, que a tornou uma das marcas mais reconhecidas e icônicas no setor de hotelaria de nicho em todo o mundo. Além disso, tiveram a chance de explorar um apartamento modelo no empreendimento, para experimentar em primeira mão o ambiente que os futuros "RockStars", como são chamados os proprietários das unidades por meio do modelo de multipropriedade, poderão vivenciar no complexo composto por 15 edifícios.

Além disso, todos tiveram a oportunidade de explorar a coleção de recordações únicas do Hard Rock expostas no local. Entre as peças em destaque estão uma guitarra de B.B. King, um vestido de Tina Turner e uma gravata de Julio Iglesias, entre outros itens exclusivos. Por fim, os gerentes forneceram respostas às perguntas dos jornalistas a respeito do Hard Rock Residence Club at Gramado, o renomado resort da marca localizado no Sul do país.

A inauguração da primeira fase do Residence Club no renomado Hard Rock Hotel de Gramado está marcada para novembro de 2028. Durante uma apresentação com o gerente comercial Higgor Lemos e o gerente de marketing Diego Scariot, os visitantes puderam ter um vislumbre da experiência única que o empreendimento proporcionará. A maquete high tech do projeto, localizada na sede comercial do hotel na avenida Borges de Medeiros, 2507, já encanta e impressiona aqueles que a visitam.

Fotos: Divulgação

Conheça o melhor de Gramado com a Wine Bus!


Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato