Conheça o exclusivo Jhonny Rockets em Gramado!

Conheça o exclusivo Jhonny Rockets em Gramado!

Atrações 02/04/2024 0

Gramado é um lugar que reúne atrações imperdíveis como o Lago Negro e a Rua Coberta, e depois de um dia de passeios a dica é conhecer uma animada hamburgueria ao melhor estilo americano, mas com o charme de um dos destinos mais visitados da Serra Gaúcha.

O Portal Gramado te conta mais detalhes.

Johnny Rockets Gramado é um verdadeiro oásis gastronômico que une saudosismo, diversão e iguarias clássicas da culinária americana em um cenário encantadoramente vintage, esta filial da renomada cadeia de restaurantes proporciona aos visitantes uma viagem no tempo, remetendo à era de ouro da cultura pop dos anos 50 e 60 nos Estados Unidos.

O ambiente do local é ideal para desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares, oferecendo um atendimento acolhedor, pratos saborosos e uma trilha sonora clássica. A marca é conhecida por sua capacidade de se adaptar com maestria às diferentes culturas e gostos em todo o mundo.

Já o cardápio do Johnny Rockets Brasil oferece uma ampla variedade de opções que prometem agradar a todos os gostos. Desde hambúrgueres exclusivos feitos com carne Angus 100%, até hotdogs no autêntico estilo americano. Não podemos deixar de mencionar as deliciosas batatas fritas temperadas com páprica, cobertas com cheddar derretido e bacon, assim como os aclamados milkshakes, considerados os melhores do mundo. Além disso, inova como a primeiro da rede global a introduzir produtos veganos, incluindo milkshakes e hambúrgueres.

A atração fica localizada na Avenida Borges de Medeiros, uma das principais ruas de Gramado, próxima a pontos turisticos como a Fonte do Amor Eterno e a Igreja São Pedro.

Acesse o link e saiba mais!

Fotos: Divulgação


Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato