O que fazer em Gramado nos dias de chuva

O que fazer em Gramado nos dias de chuva

Atrações 25/10/2023 0

O clima na Serra Gaúcha pode ser imprevisível e mudar rapidamente, mas mesmo nos dias chuvosos, ainda é possível se divertir em família. Pensando nisso, o Portal Gramado fez uma lista dos melhores lugares para visitar em Gramado, onde você não precisa se preocupar em se molhar durante o passeio.

Selfie Gramado

O Selfie Gramado é um lugar incrível para quem gosta de criar conteúdos criativos e diferentes. Além disso, o Selfie Gramado é o maior ambiente instagramável do Brasil e um dos maiores do mundo. E para tornar o passeio ainda mais divertido para as crianças, há o espaço Selfie Gloob no segundo andar, com cenários e interações exclusivas do canal Gloob.


Exceed Park Games

O Exceed Park Games possui 5 andares e oferece mais de 20 atrações e 50 jogos para os visitantes aproveitarem, sendo considerado o maior parque de games do Brasil. Algumas das atrações incluem o Game VR, considerado o mais poderoso do mundo, arenas de Games VR, simuladores com força G, simuladores de treino profissional, arenas Playstation 5 com óculos VR, arenas X-Box com Kinect, uma praça de alimentação com Starbucks e uma hamburgueria temática. Além disso, o parque oferece um amplo estacionamento e ambientes super tecnológicos e instagramáveis.

NBA PARK

O NBA PARK é um lugar cheio de coisas legais para fazer. Tem um museu com objetos autografados pelos maiores jogadores da liga norte americana, vários jogos de videogame modernos, shows, interação com mascotes, área para crianças, café, restaurante e a maior loja da NBA na América Latina.


A Mina

Durante o passeio na Mina Gramado você terá a oportunidade de explorar mais de 150 pedras preciosas que estão incrustadas nas rochas ao longo de mais de 80 metros de galerias. Você encontrará tesouros como ametistas, citrinos, ágatas e quartzo. Além disso, o passeio inclui a visita a um museu que abriga uma coleção de mais de 800 exemplares de pedras preciosas do Brasil e de países como Estados Unidos, México, Índia e outros.


Vila da Mônica

A Vila da Mônica Gramado está localizada em um complexo de 25 mil m², às margens da RS 235. Ela possui uma área total de 11 mil m², sendo que 5 mil m² são exclusivamente destinados às atrações do parque. O objetivo da Vila da Mônica é oferecer diversas atrações para toda a família, onde todos poderão se divertir e brincar juntos. Todas as atrações são pensadas para unir gerações com a história da famosa personagem dos quadrinhos Mônica e seus amigos, em um ambiente seguro e inclusivo.

Aproveite sua estadia em Gramado com essas dicas e bom passeio.

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato