1º Gramado Jazz & Blues Festival nesta sexta-feira, 26

O 1° Gramado Jazz & Blues Festival (nesta sexta, 26, e no sábado, 27) oferece shows gratuitos, previstos para a Rua Coberta e em diferentes pontos da cidade – além do Wish Serrano Gramado, hotel oficial do festival.

Segundo a organização do evento, nos dois dias o festival pretende envolver a cidade com o som de grupos de jazz e blues em locais diversos, a partir das 11h, e na Rua Coberta, das 17h em diante.

Apresentações de bandas gaúchas como Pedro Veríssimo e Marmota, Luciano Leães & The Big Chiefs, Bíbi Jazz Band e de músicos como Hique Gomez e Amilton Godoy Trio, do Zimbo Trio (SP), estão entre os shows confirmados.

ARTISTAS INSCRITOS

Também compõem a programação artistas da região e de Porto Alegre, inscritos conforme o edital publicado em junho. São: Hard Blues Trio, Quarteto New Orleans, Big Bill Blues, Flavio Trino Trio, Como Vem Duetto, Mamma Doo, Best Dream, Mari Kerber & Ale Ravanello, Rodrigo Bittelbrunn e Ianaê Régia.

PREFEITURA DE GRAMADO

O 1º Gramado Jazz & Blues de Gramado é uma realização da Secretaria da Cultura, com patrocínio do Wish Serrano. Apoio: Abrasel e EX Transmídia.

Para conferir as informações sobre o festival:

Instragram: @gramadojazzblues;

Facebook: www.facebook.com/gramadojazzblues.