Tour Raízes Coloniais de Gramado é opção de agroturismo

Tour Raízes Coloniais de Gramado é opção de agroturismo

Atrações 23/11/2023 0

Conhecer o interior de Gramado é uma oportunidade única para vivenciar a história da cidade, que é um dos principais destinos turísticos do Brasil. O Portal Gramado convida você a explorar um dos roteiros mais deslumbrantes da região.

Durante o passeio Raízes Coloniais de Gramado, você terá a chance de conhecer a herança cultural dos imigrantes, que foi transmitida de geração em geração até os dias de hoje. A arquitetura das casas é uma verdadeira obra de arte e mostra o cuidado que os colonos tinham em preservar sua cultura e tradições.

Uma das paradas mais marcantes do tour é o famoso Café Colonial. Esse café colonial típico é uma verdadeira festa para os sentidos, com uma variedade de produtos coloniais frescos e deliciosos. Na mesa do café colonial, você encontrará pães caseiros, queijos artesanais, embutidos e geleias, entre outros itens.


Além disso, os moradores locais são extremamente hospitaleiros. Eles ficarão muito felizes em compartilhar suas histórias e experiências com você, o que tornará o passeio ainda mais enriquecedor.

O que está incluso no pacote é o transporte de ida e volta, o passeio com um guia de turismo credenciado, o ingresso de acesso à Casa Centenária, o ingresso de acesso à Fábrica de Erva Mate Marcon, o ingresso de acesso ao Museu Fioreze e um café colonial típico no restaurante Della Nonna, que pertence à família Foss.

Basta consultar os dias e horários de saída do passeio com a Winebus, uma empresa de turismo que oferece diversos passeios exclusivos, como a Maria Fumaça e Nova Petrópolis, e aproveitar essa experiência inesquecível!


Reserve o Passeio de Maria Fumaça

Reserva o Wine Bus Nova Petrópolis

Fotos: Winebus

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato