Tche Pierre tem inauguração com sucesso, fondue e neve são destaque

Tche Pierre tem inauguração com sucesso, fondue e neve são destaque

Notícias 11/09/2023 0

A última novidade em Gramado é a inauguração de um novo restaurante, agregando uma opção temática ao cardápio da cidade e encantando os apreciadores de fondue. Este estabelecimento fez história ao ser o primeiro da região a oferecer uma experiência gastronómica única com neve. Hoje, o Portal Gramado vai compartilhar todos os detalhes desse emocionante empreendimento.

O Tche Pierre

O Tchê Pierre Fondue Temático chegou a Gramado como uma nova experiência gastronômica que irá transportá-lo para uma autêntica vila alpina suíça, repleta de aventura e neve o ano todo. Com cenários 3D e performances artísticas, o restaurante promete levar o visitante a outro mundo além de um simples jantar. A inauguração aconteceu no dia 25 de agosto de 2023, com a presença de convidados especiais da imprensa e autoridades.



A experiência

Ao entrar no local você é transportado pela Capitã Tilda até a Aldeia Mágica de Tchê Pierre nos Alpes Suíços, onde poderá se deliciar com um delicioso banquete de fondue. Juntamente com as delícias culinárias, onde assiste a apresentações artísticas que mergulham na história deste prato e na cultura suíça, criando uma aventura imersiva. Entre os personagens que protagonizam esta história está Tchê Pierre, um rato amante de queijos e chocolates, acompanhado de seus amigos Gustav, o coelho, e Frederic, o urso. Juntos, eles enfrentam desafios emocionantes enquanto preservam o legado da receita original de fondue suíço.

E a melhor parte fica guardada para o final do jantar, onde a neve cai sobre o espaço criando um momento muita emoção e magia, que pode ser apreciado o ano inteiro.

O rodízio

Durante a experiência gastronômica do rodízio, são oferecidos aos hóspedes três tipos de queijo: Suíço, Tchê Pierre e Serrano, criados exclusivamente para o restaurante. As carnes apresentam cortes de alta qualidade de carne bovina, aves, peixes e suínos. E para finalizar a refeição, há três opções de chocolate: chocolate ao leite, chocolate branco e Nutella com Ninho (marca brasileira de leite em pó). Cada etapa do rodízio é acompanhada por um sortimento cuidadosamente selecionado de iguarias e especialidades da casa com curadoria do querido Tchê Pierre. Isso inclui uma opção de queijo à base de cerveja, tudo servido por garçons vestidos adequadamente como aldeões.

Sucesso garantido

Em poucas horas de funcionamento, o estabelecimento já tinha vendido mais de três mil bilhetes através dos canais digitais de venda, o que sem dúvida anuncia o sucesso deste novo empreendimento.

Localização

O Tchê Pierre abre todos os dias, com sessões às 18h30 e às 21h, a capacidade atende 136 pessoas em cada sessão simultaneamente. O endereço é na Rua São Pedro, número 318, no Centro de Gramado, próximo à Rua Coberta e diversos pontos turísticos.

Reserve agora mesmo o Tchê Pierre Fondue com Neve

Venha conhecer

Um ambiente aconchegante, lúdico, com ares de uma vila da Europa, mas com o charme e requinte que só Gramado pode oferecer. Com certeza, uma opção de jantar para incluir no programa romântico ou a viagem em família.

Venha se encantar com o Tchê Pierre!

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato