Saint Andrews lança programa de Carbono Neutro

Saint Andrews lança programa de Carbono Neutro

Notícias 09/11/2023 0

O renomado hotel Castelo Saint Andrews, localizado em Gramado que é considerado o destino de luxo do país, que conquistou 6 títulos no World Luxury Awards 2023, um dos principais prêmios da hotelaria mundial. Durante a Festuris, maior evento do trade turístico das Américas, que ocorre em Gramado de 09 a 12 de novembro, o CEO Guilherme Paulus vai lançar uma importante campanha e o Portal Gramado te conta os detalhes.

A implementação de um programa de Carbono Neutro é um passo importante para reduzir as emissões de gases de efeito estufa e minimizar o impacto ambiental do empreendimento. A adoção do modelo de excelência internacional ISO para a gestão ESG é uma forma eficaz de garantir que o Castelo Saint Andrews esteja alinhado com práticas sustentáveis e responsáveis. Acompanhar os indicadores ESG de forma permanente permitirá ao empreendimento monitorar e melhorar continuamente seu desempenho ambiental, social e de governança. Além disso, a geração de impacto positivo no entorno demonstra o compromisso com a comunidade local e o meio ambiente. 

O evento de lançamento durante o Festuris será uma oportunidade excelente para celebrar e compartilhar essa iniciativa com o público presente. O plantio da primeira muda de Ipê Amarelo simboliza o compromisso do castelo com a gestão em ESG e é um gesto simbólico poderoso para marcar o início dessa jornada sustentável.

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato