Parque Aldeia do Imigrante lança nova experiência de casamentos

Parque Aldeia do Imigrante lança nova experiência de casamentos

Novidades 08/06/2023 0

A redação do Portal Gramado continua apresentando as novidades no setor de turismo, por isso destacamos a nova opção de casamentos em Nova Petrópolis.

Para quem está noiva sabe que a organização e o local escolhido são fundamentais para tornar a cerimônia de casamento em um momento inesquecível. Pensando nisso, o Parque Aldeia do Imigrante em Nova Petrópolis lançou um novo produto, o qual inclui espaços especiais e serviço especializado para a celebração de matrimônio.

A união dos casais pode ser realizada com validade luterana, em um complexo turístico que reúne amplos jardins, bosques e o charme da arquitetura germânica. A natureza exuberante em meio a dez hectares de área forma o cenário perfeito para casamentos tradicionais.

Para a comodidade dos noivos, o parque oferece a assessoria da cerimonialista, Giovana Perozzo, especialista em Destination Wedding. Ela ajuda a planejar e organizar todos os detalhes, incluindo a contratação de fornecedores, para tornar o evento único.


Giovana é cerimonialista há mais de 16 anos, com experiência internacional na realização de casamentos sendo premiada como a melhor cerimonialista da Serra Gaúcha pelo segundo ano consecutivo com o selo Casamentos Awards 2023.

A distinção é concedida pelo casamentos.com.br, um portal de referência para casamentos e parte do grupo TheKnot Worldwide, e proclama Giovana como uma das melhores profissionais do segmento no Brasil. “Neste período pós pandemia estamos tendo uma demanda muito grande de casais que desejam realizar o sonho do casamento de forma prática e muitas vezes em uma viagem”, observa Giovana. “Com base na minha experiência na realização de casamentos no Caribe e na Europa formulei uma proposta de casamento visando atender as necessidades dos noivos de forma prática, organizada e inesquecível”, acrescenta ela. “Com isso transformamos o parque Aldeia do Imigrante em um dos roteiros mais românticos da Serra Gaúcha para realização de casamentos oferecendo diferentes cenários e diferentes possibilidades incluindo casamento com convidados”, ressalta Giovana.

O Aldeia do Imigrante também pode receber cerimônias de renovação de votos e bodas.

Com 38 anos de história, o Aldeia do imigrante proporciona experiências ao ar livre para visitantes de todas as idades, conecta gerações enquanto resgata e preserva a cultura dos imigrantes alemães que colonizaram a Região das Hortênsias.

O contato oficial para cotações da experiência deve ser realizado através do e-mail através do e-mail administrativo@aldeiadoimigrante.com.br.

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato