NBA Park  Gramado completa 1 ano com atrações

NBA Park Gramado completa 1 ano com atrações

Atrações 05/04/2024 0

Gramado, um dos destinos turísticos mais populares do Brasil, encanta seus visitantes com atrações únicas, como o Mini Mundo e o Snowland. Recentemente, a cidade abriu um espaço exclusivo dedicado aos amantes de basquete, em parceria com a liga norte-americana. Completando cerca de um ano desde sua inauguração, o parque promete uma comemoração de aniversário repleta de convidados especiais.

O Portal Gramado te conta os detalhes.

No decorrer do último ano, o parque se destacou como um destino singular, onde visitantes de várias partes do mundo puderam desfrutar de experiências memoráveis em um ambiente tecnológico repleto de mais de 15 atrações. Entre elas, destacam-se um restaurante temático, um museu, um espaço infantil e a NBA Store. A temporada excepcional foi marcada pela presença de renomados jogadores nacionais e internacionais de basquete, atletas de diversas modalidades esportivas, celebridades da televisão e do cinema, além de um espetacular Dinner Show.

Em comemoração ao aniversário, o parque temático da NBA terá a presença ilustre do lendário jogador Oscar Schmidt. Ele participará de uma tarde de autógrafos e interações com os fãs no dia 07 de abril. Além disso, o NBA Park fechou parcerias com renomadas marcas para promover ativações exclusivas e um pocket show especial, prometendo uma celebração inesquecível ao longo de todo o mês de abril.

Adquira ingressos para as melhores atrações de Gramado!

Fotos: Divulgação

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato