Ilusionismo em Gramado

Ilusionismo em Gramado

Novidades 05/07/2023 0

O maior show de ilusionismo da América Latina chega a Gramado na alta temporada

Prepare-se para uma experiência mágica e surpreendente! O maior show de ilusionismo da América Latina está chegando em Gramado, e promete transformar suas férias na Serra Gaúcha em momentos inesquecíveis. Se você procura por diversão, e o que fazer além dos tradicionais pontos turísticos, o Portal Gramado tem a dica perfeita!

Henry e Klaus, apresentarão um espetáculo envolvente, recheado de truques incríveis que vão te transportar para um mundo de magia e encantamento.


A nova geração de grandes ilusionistas

Durante a alta temporada, a cidade se transforma em um verdadeiro palco de sonhos e mistérios. Em um espetáculo envolvente para a família inteira, e prova que a mágica vai muito além dos shows tradicionais.


Luz, câmera, emoção

O espetáculo ocorre durante todo o mês de julho, época em que a cidade situada no Rio Grande do Sul recebe milhares de visitantes, e ocorre em um dos principais pontos turísticos da cidade o: Palácio dos Festivais, a casa do Festival de Cinema, localizado na Avenida Borges de Medeiros.

Reconhecidos internacionalmente

A dupla de ilusionistas conta com uma extensa agenda de shows, que já cruzou diversos lugares como: Las Vegas, Roma, Pequim entre outros, e se destaca por seu tom criativo e inovador. Usando alta tecnologia como aliada e levando o espectador ao limite da realidade e da percepção.


Uma noite única

Com mais de 15 anos de carreira e participação nos principais programas de tv, são considerados mestres em desafiar o impossível, surpreendendo desde os pequenos aficionados por mágica até os adultos com sua performance instigante. São detentores do recorde mundial de levitação e garantem desafiar todas as expectativas.

A turnê ocorre todos os dias de 1 a 28 de julho e conta com diversos horários entre 15 e 20hrs, os ingressos estão disponíveis no site e custam entre R$125e R$215,00 reais, com opções de meia entrada para estudantes e idosos.