Hotel 6 estrelas? Sim, Gramado tem!

Hotel 6 estrelas? Sim, Gramado tem!

Atrações 27/07/2018 0

Gramado é o segundo destino de turismo mais desejado do Brasil. Além das belezas naturais, da diversificada gastronomia e de um calendário de eventos dinâmico, a cidade reserva alguns diferenciais que a tornam única. Um destes exemplos está no Hotel Saint Andrews Gramado, o hotel mais luxuoso do Brasil.

Hospedagem premium

Neste hotel que é considerado único 6 estrelas do Brasil tudo remete à sofisticação e a exclusividade, dos serviços oferecidos a estrutura e localização privilegiada: no coração de um bosque com vista para o vale. Quando os portões se abrem, o hóspede se depara com uma construção imponente que lembra os castelos europeus. O único exclusive house do Brasil e membro da rede de hotéis Relais & Châteaux, o Saint Andrews tem apenas 19 suítes, sendo 11 na Ala Castle e 8 na Ala Mountain. Cada ambiente foi personalizado de forma elegante e intimista. Dos lustres tchecos à suave e exclusiva fragrância que faz a assinatura olfativa do lugar, tudo foi pensado e criado sob medida para que cada momento seja especial.


Concierges e mordomos

Por sua categoria premium, inclui o serviço de conciergerie, que tem a missão de satisfazer os desejos dos hóspedes, 24 horas por dia. Os mordomos também são muito procurados para indicações de passeios, reservas em restaurantes, compra de ingressos para espetáculos e o que mais o hóspede desejar como, por exemplo, preparar surpresas para alguém especial.

Estrutura

Caminhos floridos, gazebos à sombra das árvores e o ar fresco como companhia. Os jardins do hotel convidam ao descanso e a contemplação. Para momentos relaxantes, o hóspede também pode desfrutar da piscina coberta por vidro com 6 colunas inspiradas nas antigas termas romanas. Duas fontes em forma de leão completam o cenário agradável, com espreguiçadeiras, onde o cliente pode provar drinks e aperitivos. O hotel conta com um SPA com duas salas de massagens e terapias revitalizantes, saunas seca e úmida. E no Restaurante Primrose a experiência de luxo fica completa, onde é servida uma culinária tradicional refinada, tudo em um ambiente intimista, com apenas cinco mesas iluminadas por lustres de cristal tcheco. Na Adega Gourmet o hóspede completa a experiência refinada, escolhendo os melhores vinhos do mundo.


Fotos: Divulgação Hotel Saint Andrews

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato