A Gramado Parks, nascida em Gramado, um dos principais destinos turísticos do Brasil, se destaca como uma das pioneiras da multipropriedade e tem sido cada vez mais reconhecida ao longo do tempo. Recentemente, a marca participou de um importante evento internacional, e o Portal Gramado te conta mais detalhes.
O Possible é um evento dinâmico que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Realizado no hotel Fonteine Bleu, em Miami, o evento encerrou na última quarta-feira, 17 de abril.
Dentre os representantes do Brasil, a diretora da Gramado Parks, Lísia Diehl, foi uma das convidadas especiais. Durante sua participação, ela abordou a gestão de redes sociais e mídia de performance das empresas do grupo, especializado em entretenimento e hospitalidade. Com foco em Marketing Analytics e BI, Lísia ressaltou a importância da relação entre marketing e vendas, destacando a necessidade de ser cada vez mais analítico e estratégico nos investimentos. Segundo ela, a assertividade é o resultado da austeridade na companhia.
A executiva da Gramado Parks comemora crescimento digital após unificação de setores. Possivelmente participar de evento com líderes renomados traz benefícios para todo o Grupo. O Possible abordou tecnologias digitais, inteligência artificial, cultura e pessoas, com participação de personalidades como Janelle Monàe e Pitbul.
A Gramado Parks é um grupo de hospitalidade e entretenimento com diversos empreendimentos inovadores no Brasil, como o Snowland e Acquamotion em Gramado. Possui hotéis, restaurantes, rodas-gigantes e está em constante expansão em outras regiões do país. Com mais de 1.700 colaboradores, é uma empresa de grande porte na área de turismo e lazer.
Aproveite e conheça as melhores atrações para a família em Gramado!
Fotos: Divulgação