Gramado Parks lança novo filme do Snowland

Gramado Parks lança novo filme do Snowland

Notícias 13/02/2024 0

Gramado é um dos destinos mais desejados do Brasil, e inclui atrações para divertir a família inteira. Entre elas está o Snowland, primeiro parque neve indoor do país, e que recentemente completou 10 anos com muitos motivos para comemorar.

Entre as novidades está o lançamento de um filme, o Portal Gramado te conta os detalhes.

O filme se chama "Sonhos Derretidos" e conta a história de uma menina que sonha em conhecer a neve. Ele foi produzido pelo Estúdio Aluísio como parte das comemorações de 10 anos do parque.

Você pode assistir ao filme nas redes sociais do Snowland. Ele mostra como o parque pode realizar o sonho de muitas pessoas que querem ver e brincar na neve. 

De acordo com Lísia Diehl, diretora Comercial e Marketing da Gramado Parks, que também é responsável pelo Acquamotion, o primeiro parque aquático indoor do Brasil, o ano de 2023 foi muito bom para a empresa. O Snowland recebeu mais de meio milhão de visitantes e eles conseguiram alcançar bons resultados através de promoções e ações de marketing, sempre mantendo o foco na construção da marca e nas mensagens transmitidas.

Segundo Guilherme Benetti, gerente de Marketing de Entretenimento, transformar uma história em um filme não é uma tarefa fácil. No entanto, com o esforço de toda a equipe, eles conseguiram transmitir a essência do Snowland, que é proporcionar a experiência de neve aos visitantes durante todo o ano. Benetti destaca que várias áreas estiveram envolvidas no projeto, desde o elenco artístico até o suporte da hotelaria

Conheça as melhores atrações de Gramado com a Wine Bus!

Fotos: Divulgação


Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato