Dia dos Namorados Jolimont conta com programação e novo produto de rótulo personalizável

Dia dos Namorados Jolimont conta com programação e novo produto de rótulo personalizável

Atrações 08/06/2023 0

A Serra Gaúcha é um dos destinos mais românticos do país.

Em Gramado fica localizado o hotel mais romântico do mundo segundo o TripAdvisor, a cidade é o destino do mundo mais recomendado para casamentos pelo Booking e está entre o ranking nacional com mais quatro reconhecimentos na categoria romantismo em outras premiações.

O amor está no ar para quem visita Canela também nesta época, a cidade onde se encontra a Vitivinícola Jolimont.

Edição limitada Special Notes com rótulo personalizável

Além de atividades especiais oferecidas na vitivinícola durante a semana dos namorados em 2023, os casais também poderão personalizar, com suas próprias palavras, um rótulo de um vinho Jolimont para presentear no Dia dos Namorados. Trata-se do Special Notes, uma edição limitada e exclusiva para expressar o amor em palavras através do vinho. O Special Notes está à venda no site de vinhos da marca, onde podem ser escolhidos vinho tinto suave ou vinho tinto seco Cabernet Sauvignon. Para a edição limitada foram produzidas apenas 500 garrafas de cada vinho, por isso, antecipe o seu pedido e garanta logo a sua antes de esgotar o estoque.


Música ao vivo e piquenique

Na vitivinícola, a programação para o Dia dos Namorados inclui música ao vivo e o tradicional Piquenique Experience. O mirante, um dos principais pontos de visitação na vitivinícola, será o palco para apresentações de djs e banda. Além de atrações musicais, os casais poderão contemplar uma paisagem deslumbrante formada pelas videiras e vales do Morro Calçado, localidade do interior de Canela onde a Jolimont está instalada desde 1948.

Na quinta-feira (8), o deck será animado pelo DJ Railander. Na sexta-feira (9) e no domingo dia 11, haverá apresentação do Dj Franco. No sábado (10) e na segunda-feira (12), os shows serão por conta de Fellipe Duarte e Banda.

No sábado, domingo e na segunda-feira, os apaixonados poderão viver mais um momento especial, desfrutando do Piquenique Experience. A atividade é feita ao ar livre, em um ambiente singular, embaixo de parreiras proporcionando uma experiência romântica inesquecível.

Os produtos da deliciosa cesta do piquenique são: cacho de uva, queijo provolone, copa, salames, azeitonas, ovos de codorna, mix de amendoim, queijo colonial em cubinhos, geleia de morango c/pimenta, molho pesto, sanduíche de pão baguete, acompanha uma bebida. Deu água na boca? Então reserve já a experiência para curtir a Serra Gaúcha com seu par!

O piquenique pode ser adquirido de forma antecipada pelo site da visitação ou diretamente na bilheteria da vitivinícola até as 14 horas. Os valores ficam R$ 290,00 somente o piquenique ou R$390,00 a experiência completa com Tour do Vinho (degustação de oito rótulos) e também o piquenique.

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato