Gramado é o destino de inverno mais procurado do Brasil em 2023 e conta com novos atrativos!

Gramado é o destino de inverno mais procurado do Brasil em 2023 e conta com novos atrativos!

Notícias 10/06/2023 0

O inverno está chegando e todo mundo adora curtir o friozinho. Mais do que isso, a oportunidade de saborear uma boa gastronomia e visitar lugares interessantes é um verdadeiro convite a viajar para Gramado. Atualmente, foi eleito o destino mais procurado para passar as férias, segundo pesquisa do Booking, um dos principais sites de reservas turisticas do país, ficando à frente do Rio de Janeiro.

O que torna Gramado tão especial é ser um daqueles destinos que nunca cansa de surpreender, podendo ser visitado diversas vezes. A cidade é um verdadeiro parque de diversões para turistas de todas as idades, com milhares de atrações em seus parques e museus.

Para espantar o frio, que tal relaxar em águas quentinhas? No Aquamotion, você encontra isso e muito mais, com temperaturas de 36 graus em um ambiente climatizado. Tudo isso inspirado na beleza e magia que você só encontra aqui, garantindo atividades em família o ano inteiro. O Aquamotion fica aberto todos os dias das 10h às 18hs.

A criançada também vai se apaixonar pela Vila da Mônica, que resgata todo o encantamento das histórias em quadrinhos, trazendo o universo dos personagens, como a Casa do Cebolinha e outras atrações. O horário de funcionamento é diariamente das 09h45 às 17h30hrs.

Uma das novidades mais legais é o parque NBA, que é simplesmente incrível. Lá você pode ver peças autografadas pelas maiores lendas da liga norte-americana, interagir com os mascotes, curtir shows, tomar um cafézinho, comer em um restaurante delicioso e ainda visitar a maior NBA STORE da América Latina. Ah, e não podemos esquecer dos games de última geração, que são uma loucura! O parque fica na Avenida das Hortênsias e abre de quarta a segunda, das 10h às 17h.

 E se você sempre sonhou em ser astronauta, não pode deixar de visitar o Nasa Space Adventure, que fica na Avenida Gramado-Canela. Lá você pode experimentar a sensação de estar no espaço, conhecer um módulo lunar, decolar em um foguete e se divertir muito com os games e atividades. O parque abre de segunda a quinta, das 09h às 18h, e nos finais de semana até as 20h.

Com tantas opções incríveis, temos certeza de que você vai encontrar o programa perfeito para o seu descanso tão merecido. Então não perca mais tempo, arrume as malas e venha aproveitar tudo o que Gramado tem a oferecer. Garantimos que você não vai se arrepender!

Foto do autor(a) Redação Portal Gramado

Redação Portal Gramado

A equipe da redação do Portal Gramado é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu comentário

Faça login para comentar a publicação.

Entre em Contato